Lapinha SPA é indicada ao prêmio World Spa & Wellness Awards 2021

Eleita em 2016 como um dos seis melhores spas do mundo pelo World Spa & Wellness Awards e por três anos consecutivos como o Melhor Spa das Américas, Lapinha é novamente finalista do evento em duas categorias da premiação: “Spa Sustentável do Ano” e “Equipe do Ano”.

Lançado em 2012, o World Spa & Wellness Awards reconhece e recompensa o trabalho que os spas realizam ao redor do mundo, homenageando os spas de hotéis e resorts em todas as regiões. Considerado uma das principais homenagens do setor, os prêmios reconhecem a excelência no atendimento, serviço e padrões, com o objetivo de inspirar spas em todo o mundo e elevar os padrões globais da indústria.

Organizado pelo Professional Beauty Group sediado no Reino Unido, que organizou prêmios e exposições de Spa e Beleza nos últimos 30 anos, o World Spa & Wellness Awards incorpora um processo de julgamento completo e independente no qual todos os spas são avaliados por profissionais experientes da indústria.

Lapinha reconhece a importância da indicação ao prêmio, principalmente por ter como um de seus principais pilares a sustentabilidade em todos os processos, desde o solo livre de agrotóxicos, a água potável e um espaço cercado por uma mata virgem, possibilitando a reconexão interna de cada hóspede.

Além disso, ser indicado à categoria de “Equipe do Ano”, reitera a preocupação que o Spa tem com a capacitação de uma equipe integrativa, formada por profissionais altamente qualificados e atualizados, acompanhando as maiores inovações e técnicas nos campos da medicina, nutrição e movimento para levar aos hóspedes o que há de melhor para alcançar o equilíbrio entre a mente, o corpo e a alma.

Sobre este feito, Margareth Brephol, proprietária da empresa, comenta: “É muito especial o reconhecimento da equipe de líderes da Lapinha, especialmente pelas ações coletivas realizadas durante a pandemia no desenvolvimento de novos protocolos, reestruturação dos serviços, produtos e novas formas colaborativas de trabalho.”

Este ano, os finalistas se reunirão no dia 17 de outubro de 2021, para comemorar os sucessos em uma cerimônia de premiação com um jantar de gala, que ocorrerá no The Brewery, em Londres.

Sobre Lapinha Spa

Pioneira na prática da medicina integrativa no Brasil há 48 anos, a Lapinha é a primeira clínica e spa médico do país. Sua história teve início na década de 50, quando a brasileira  descendente de alemães, Margarida Bornschein Langer, experimentou na Suíça os benefícios da medicina naturista. Animada com os resultados, voltou ao Brasil decidida a construir um centro para difundir o tratamento.

Com uma equipe altamente atualizada e qualificada, a Lapinha aplica os conhecimentos da medicina clínica, baseados em evidências, às práticas holísticas e métodos que buscam tratar a saúde do corpo como um todo, em busca de vitalidade e bem estar em todas as fases da vida. Em sua grade de atividades, são priorizadas atividades que equilibram o corpo e a mente como: exercícios de meditação e relaxamento, mindfulness, caminhadas longas ao amanhecer, yoga, circuito funcional, entre vários outros.

É também a primeira instituição de saúde do Brasil a receber a certificação de Centro de Mayr Prevent pela Sociedade Internacional de Médicos Mayr, com sede na Áustria. Esta terapia, de desintoxicação e profunda revitalização, atua na flora intestinal (microbiota), ajudando a reduzir o status inflamatório sistêmico e trazendo bons resultados em doenças crônicas e autoimunes, entre outras.

Além de ser premiado pelo World Spa & Wellness Awards, Lapinha também foi o primeiro spa brasileiro a conquistar o criterioso selo internacional Healing Hotels of the World e também o selo Condé Nast Johansens, que reúne os melhores destinos como spas e hotéis boutique, entre outros. Também em 2014, ganhou os prêmios de Melhor destino Wellness da América do Sul e Melhor destino Wellnesss do Brasil pelo Wellness Travel Awards, realizado pelo renomado Spafinder, de Londres. 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar