Atelier Le Motif participa da ABUP Home & Gift 2021

O Atelier Le Motif, especializado em design autoral em porcelana, participa da próxima edição da ABUP Home & Gift, que acontece em São Paulo, entre os dias 28 e 31 de agosto.

A marca estará dentro do Projeto Célula, onde apresentará, além de peças em linha, duas novas coleções e extensão da série Giverny. As peças dos lançamentos Fragmentos e Sinuosas seguem a linguagem proposta pelas criadoras do atelier, Marta Mercedes Watzko Rubini e Camila Watzko Rubini de Souza.

Fragmentos 

Novas peças eleboradas à mão no Atelier Le Motif, que integram a Série Fragmentos

Esta série traz três tamanhos de vasos no formato de esferas, exibindo a aplicação de tiras de rendas impressas na porcelana. A temática da renda, já presente nos trabalhos anteriores das artistas, desta vez aparece fragmentada, vestindo cada peça. O formato da esfera surge de forma imperfeita, mostrando a beleza de linhas orgânicas.

O conceito é construído por fragmentos de tempos, de emoções, de escolhas e essas sensações estão presentes em cada elemento. É a delicadeza da renda que compõe o movimento esférico, sugerindo um elo entre reconstruir-se e estruturar-se.

Sinuosas 

Série Sinuosas, lançamento do Atelier Le Motif

As peças da série Sinuosas foram criadas com muita liberdade. O processo manual incluiu permitir movimentos livres, como se linhas e formas surgissem naturalmente, como seguir o curso de um rio. Curvas são sobrepostas, as texturas vão acompanhando o caminho sinuoso, que é desigual e encontra subterfúgios. Entre voltas e reviravoltas, sugere ondulações, movimentos orgânicos acentuados pelas linhas que tramam as curvas e revelam as texturas e formas das peças.  A linha da renda acompanha naturalmente esses formatos, sem limitar os movimentos, mas evidenciando relevos e contornos.

Giverny

Giverny: série com algumas das criações mais amadas pelo público do Atelier

Série que já virou queridinha do Atelier, agora ganha novos formatos em esfera, para compor um lindo e florido jardim. Em 4 tamanhos, as novas peças no formato de esfera recebem as flores aplicadas na versão com e sem ouro.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar