Canal Ligue Câncer – Programa Nacional de Apoio ao Paciente com Câncer

O Canal Ligue Câncer – Programa Nacional de Apoio ao Paciente com Câncer – do Instituto Oncoguia conta com atendimento especializado e personalizado focado prioritariamente no esclarecimento de dúvidas relacionadas a qualidade de vida e direitos dos pacientes.

Com o objetivo de ajudar o paciente com câncer a viver melhor, através de orientação de qualidade, o programa atende também familiares, público leigo e profissionais em geral. Para o público leigo o enfoque é garantir prevenção e detecção precoce. O atendimento, além de gratuito, também acompanha o paciente (retornando as ligações) até que o problema ou questão seja totalmente esclarecido.

Como participar?

Se você tem dúvidas, está enfrentando algum problema ou ainda, quer fazer uma denúncia ou simplesmente desabafar, você pode:

  • Ligar gratuitamente para 0800 773 1666.
  • Mandar um email com sua dúvida pelo contato do nosso portal.
  • Mandar uma mensagem com sua dúvida pelo nosso Facebook (será necessário também o contato pelo telefone).

Para que a orientação seja oferecida de maneira completa e personalizada é muito importante que os cadastros pessoal/social e sobre a doença sejam preenchidos com a especialista do canal. Diante de um problema ou dúvida fornecemos a orientação de forma bem detalhada, mas ao final, o usuário sempre precisará se engajar na resolução do mesmo.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar