Mel Mattos, aponta crítica ao Brasil: “Eu ganho aqui dançando muito mais do que um médico ganha no Brasil.”

Mel Mattos é uma influenciadora digital que atualmente acumula mais de 215 mil seguidores em seu instagram. A loira que saiu do Brasil para viver como stripper em Miami abre exclusivamente como é sair do seu país de origem a trabalho e traz dicas exclusivas para quem quer seguir os mesmos passos.

 

“A vida muda completamente. Os EUA valorizam muito mais qualquer profissão que seja, em qualquer área que você trabalhar irá ganhar mais, isso é fato. Eu ganho aqui dançando muito mais do que um médico ganha no Brasil. Dá para começar do zero, claro que você precisa de uma base ou pelo menos chegar com um emprego certo e fixo que te garanta uma renda, mas o custo de vida é muito mais barato aqui, os impostos são menores e isso acaba reduzindo o preço de tudo. Dá pra juntar muita grana!”

 

A influenciadora traz 3 dicas especiais para quem quer seguir os mesmos passos e sair do país em busca de uma vida melhor:

  • Construa um network: Use as redes sociais a seu favor, vai nos perfis, faça amigos, conheça pessoas relevante na área que você quer trabalhar!
  • Esteja preparado para coisas diferentes: A vida é outra, as pessoas são essencialmente diferentes, menos calorosas, a sua qualidade de vida irá melhorar muito.
  • Tenha um plano B: Se a sua primeira opção de job não der certo, já tenha uma carta na manga porque ninguém merece estar fora do país e desempregado.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar