Meditação: Aprenda a pensar positivo

Já ouviu falar que notícia ruim sempre chega rápido? Pois é! Diariamente estamos cercados de informações pesadas, desanimadoras que acabam influenciando na nossa vida e em nossas conquistas. Mas a verdade é que temos de nos manter otimistas para conseguirmos atrair tudo aquilo que queremos, e é por isso que vamos ensinar a você uma meditação para lei da atração.

 

Quando falamos na Lei da Atração é preciso compreender que nossa vida é feita de escolhas. Sabendo disso, precisamos assumir os desvios que as nossas escolhas fizeram.

Este papel é fundamental para que possamos criar um mantra que nos conduza a atrair o que realmente necessitamos e que, por conta de algumas escolhas realizadas, ficamos limitados e muitas vezes não se realiza em nossas vidas os desejos, os sonhos, as necessidades etc.

 

Ficou curioso, os astrólogos do Astrocentro, mostram um compilado sobre o assunto, abaixo:

1-Escolha um lugar tranquilo para que você fique na posição gassho.

2-Escolha um bom mantra para ouvir (Sugestões: Shiva Shambo – que tem como tradução: Supremo Senhor que tem a felicidade).

3-Fique pelo menos 5 minutos nesta posição ouvindo e se possível cantando o mantra escolhido.

4-Quando perceber que estiver bem conectado com a energia Universal, comece a purificação das suas escolhas, conforme abaixo:

  • Medite em situação que você considere que precisa atrair e que você está fechado
  • Medite em situações que você considera desequilibrada em sua vida
  • Medite em situações que você quer mudar em sua vida

Agora que você realizou todos esses passos de meditação para lei da atração é importante começar a limpeza e para isso você deve utilizar o seguinte mantra:

  • Purificar, Purificar, Purificar

Exemplo:

Se você precisa melhorar a sua vida financeira, a forma de realizar esta meditação para lei da atração é a seguinte:

Desejo: Fazer limpeza nas minhas perdas de oportunidades
Mantra: Purificar, Purificar, Purificar

Desejo: Fazer limpeza nas minhas necessidades de compras
Mantra: Purificar, Purificar, Purificar

Desejo: Fazer limpeza para evitar que a minha conta bancária sempre fique vazia
Mantra: Purificar, Purificar, Purificar

Desejo: Fazer limpeza nos meus impulsos de compras desnecessárias
Mantra: Purificar, Purificar, Purificar

Desejo: Fazer limpeza nos meus murmúrios por falta de dinheiro
Mantra: Purificar, Purificar, Purificar

Por isso que o item 4 é fundamental para você conseguir meditar para as suas reais necessidades, não esquecendo que você é totalmente responsável por tudo. Procure, nesta descoberta, não ficar justificando, apenas assuma e clame pela sua purificação.

Quando você já descobrir tudo o que precisa purificar, fale em voz alta e clame: Purificar, Purificar, Purificar.

 

Se possível anote, para que você sempre retome essa purificação. E saiba, quanto mais você se purificar, mais o Universo vai se renovar em você e você vai atrair para si mesmo. Tudo aquilo o que, por causa das suas escolhas, você ficou bloqueada e deixou de atrair para a sua vida.

Utilize essa meditação para todas as necessidades da sua vida, seja ela: financeiro, trabalho, afetivo, saúde, família, convivência etc.

 

  • ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar