Modelo brasileiro que é a nova promessa da moda internacional revela seus segredos de beleza

Por: Suellen de Araújo

 

Aos 23 anos, o modelo gaúcho Mayrison Dauinheimer, já decolou para a Europa com destino aos trabalhos com grifes de alta costura internacionais. O modelo que fechou um contrato milionário com uma marca de alto costura italiana revela seus segredos de beleza indispensáveis. E o melhor: todo mundo pode adotar!

Enquanto aguardamos ansiosos para ver Dauinheimer estampado a campanha da marca misteriosa (ainda este ano!) da qual ele descreve como “ousada e muito elegante”, nós fomos atrás do ‘new top’ para descobrir quais são os seus segredos de beleza e fisgar algumas dicas para adotar agora mesmo.

Para o modelo, beleza e autocuidado andam juntos, e a união entre os dois pode refletir em diferentes áreas na vida de uma pessoa, até mesmo na saúde mental.

“Acredito que ambos estão interligados. Quando sua rotina de cuidados está em dia, isso impacta diretamente na beleza, e consequentemente reflete no bem-estar. Por isso sempre mantenho os cuidados diários para beleza, visando também o meu bem-estar”, explica o rapaz.

Ao ser questionado sobre quais práticas ele exerce no dia a dia, Dauinheimer conta que hidratante e filtro solar são produtos indispensáveis, e acrescenta: “Além disso, procuro também manter uma boa alimentação, já que isso influencia não somente na aparência física, mas também na disposição no dia a dia, e é claro, sempre tomando bastante água para se manter hidratado. São hábitos simples, mas que fazem toda a diferença”.

Também perguntamos sobre quais dicas o modelo daria para quem busca sentir-se melhor consigo mesmo, e ele logo ressalta que o autoconhecimento é o grande segredo:

“Primeiro, buscar autoconhecimento, pois esse é determinante para reconhecer as mudanças e melhorias a serem feitas em busca do bem-estar. E segundo, julgo importante questionar ‘o que eu não gosto e quero mudar em mim?’ E então ir em busca dessas mudanças, que irão te ajudar a se sentir melhor”.

E de bônus o rapaz nos dá um exemplo que pode nos ajudar a saber por onde começar, “eu pratico atividade física regularmente, com uma boa alimentação. Isso influencia diretamente no corpo. Além disso, busco meditar e ler diariamente para ter conhecimento e saúde mental.”, explica Mayrison Dauinheimer sobre sua rotina.

“Esse conjunto de bons hábitos praticados no dia a dia, me fazem melhorar não apenas na parte física e mental, como também fazem eu me sentir bem comigo mesmo”, completa.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar