Ritual para a Lua Minguante

Tem aqueles que não acreditam. Mas tem aqueles que ficam esperando a chegada da lua minguante para fazer rituais

Você sabia que a Lua é o único satélite natural da Terra? Ela influência e nos acompanha de várias maneiras, mesmo muitas das vezes nem percebemos. Por isso, hoje os astrólogos do Astrocentro, trouxeram um compilado para ensinar você rituais para a Lua Minguante.

Esses rituais vão te ajudar a limpar o ambiente, se livrar de energias negativas e trazer muita positividade para a sua vida.

 As fases das luas tem diferentes efeitos e influenciar em nossas vidas, elas alteram as marés do oceano, o clima, nossos padrões de sono, nosso humor. Se você acredita em magia, já sabe que cada fase tem um poder diferente. Rituais de banimento e feitiços para se livrar de coisas indesejadas são favorecidas pela Lua Minguante.

Abraço doce: feitiço para banir o mal e a negatividade

Se você precisa banir a energia de alguém para se livrar de uma maldição ou banir um espírito de sua casa, este encantamento irá afastar as energias intrusivas que podem estar machucando você ou tornando-o vulnerável a ataques psíquicos.

 

Banhos espirituais como ritual para Lua Minguante

Os banhos espirituais têm o poder de relaxar, acalmar e te livrar da maioria das energias negativas. Os feitiços de banho existem desde os primeiros tempos como veículos de purificação do corpo e da mente. Sais, ervas e óleos essenciais geralmente constituem os ingredientes que fornecerão propriedades curativas durante o banho ritual.

As energias das plantas medicinais e aromáticas têm grandes benefícios terapêuticos tanto a nível físico como espiritual, promovendo um equilíbrio perfeito e saudável.

Despeje água com ervas da sua preferência na banheira ou em uma vasilha e jogue sobre você.

Entre na banheira. Pegue a água de ervas e despeje por todo o corpo, do pescoço para baixo, enquanto esfrega suavemente e faz seus pedidos ou orações.  Peça ao Universo que esta água o purifique de todas as coisas que o estão bloqueando e que o ajude a atrair as coisas que deseja. Leve o tempo que precisar.

 

Limpeza do ambiente

INGREDIENTES

  • Frasco spray de vidro escuro
  • 1 pequeno cristal de quartzo transparente. (Usado para infundir sua água da lua / água de nascente com antecedência.)
  • Água da Lua com infusão de cristal (ou água de nascente) Óleos essenciais (e suas qualidades relevantes)
  • 25 sálvia – Curando, Protegendo, Capacitando, Limpando e Removendo a Negatividade
  • 15 Gotas de Cedro – Limpa, Cura, Purifica e Protege. Protege contra todas as influências negativas e energia escura / pensamentos
  • 10 gotas de lavanda – purifica, fortalece, evita a energia negativa

Como fazer:

Outro importante ritual para Lua Minguante é o de limpeza de ambiente.

Para fazer, basta você borrifar a névoa enquanto caminha lentamente pela sala.

Concentre-se em limpar e eliminar todas as energias negativas.

Certifique-se de pulverizar nos cantos, atrás de portas e armários. Por favor, tenha cuidado com animais de estimação.

Você também pode achar útil falar um encantamento, um pensamento ou canto durante a limpeza. Um exemplo disso seria:

“Limpe e abençoe esta casa e este lar.
Afaste todo o mal e medo,
Para que só o bem habite aqui”

 

Ritual de banimento rápido na Lua Minguante

Rituais para a Lua Minguante são essenciais. Para captar a energia da Lua podemos fazer este ritual muito simples e abandonar qualquer situação negativa.

Você precisa de:

  • Caneta
  • Papel
  • Vela branca

Como fazer:

Escreva no papel o que está incomodando ou o que você deseja remover de sua vida. Pode ser um mau hábito, um sintoma, uma pessoa, uma situação ou uma emoção.

Acenda uma vela branca em um lugar seguro (sempre pratique a segurança da vela) e leia em voz alta o que você escreveu.

Deixe o papel ao lado da vela. Medite e uma vez que a vela se apague, quebre o papel em pedaços e jogue-o no lixo com os restos de sua vela.

 

Para mais rituais, feitiços, simpatias e assuntos voltados a astrologia, confira o blog do Astrocentro.

  • ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar