Em Cannes, Marina Ruy Barbosa exibe make glamourosa no baile de gala da AmFAR

Na França, para o Festival de Cannes, a atriz Marina Ruy Barbosa surgiu deslumbrante, nesta sexta-feira (16), no tapete vermelho do tradicional baile de gala da AmFAR. Para a produção, Marina foi maquiada por Harold James, makeup artist e hairstylist responsável pela beleza de diversas celebridades internacionais, como Kendall Jenner, Karlie Kloss e Bella Hadid. Na ocasião, a atriz contou com o talento de Harold e os produtos da linha Eudora Glam para uma make sofisticada e moderna. 

Para chegar ao resultado final, o expert optou por valorizar o olhar da atriz com tons escuros, criando um esfumado degradê com cinza, prata e preto, e destacou o contorno da boca de Marina, incorporando a tendência de lábios volumosos. A atriz, que surgiu deslumbrante usando um vestido Mônot e joias Bvlgari, compartilhou os bastidores do look para o tapete vermelho em seus stories e publicou ainda um vídeo com os momentos glamourosos da passagem pelo festival mais badalado da temporada.

Marina Ruy Barbosa é o rosto da linha Eudora Glam e escolheu o novo Glam Duo Clinical para obter volume nos lábios e garantir conforto durante todo o evento. A atriz é a estrela da campanha de lançamento do batom, “Que Boca é Essa, Eudora?”, dirigida por Giovanni Bianco. 

Para se inspirar no look:

Unindo tecnologia e tratamento, o batom Glam Duo Clinical (de R$ 44,99 por R$ 34,99, 3,5g) possui oito camadas de ácido hialurônico que redefinem o contorno, hidratam, além de trazer pigmentação natural e mais volume aos lábios. A cor usada por Marina é o Rosado Essencial. 

 

Créditos: Divulgação

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar