Remessa Online anuncia patrocínio ao ciclismo feminino

Remessa Online, uma das principais plataformas de transferências internacionais do país, se juntou à marca de ciclismo feminino LuluFive com o intuito de apoiar o projeto que empodera mulheres que praticam o esporte e, ao mesmo tempo, levar a  fintech ainda mais longe. A equipe vai receber um aporte financeiro ao longo dos próximos 24 meses para investir na preparação e desenvolvimento das atletas do time competitivo, possibilitando a participação em competições nacionais e internacionais, bem como aumentar o leque de ações voltadas para a prática do ciclismo feminino amador.

Para a LuluFive, a chegada da Remessa Online é um divisor de águas. No ciclismo, a maioria das marcas que patrocinam equipes são do próprio mercado de bicicletas. “Contar com o apoio de empresas que não têm o ciclismo como atividade é maravilhoso. Isso abre portas para que outras empresas olhem para o nosso esporte e ajudem a fortalecer e estimular o ciclismo de estrada”, ressalta Gisele Gasparotto, fundadora da equipe.

“O apoio da Remessa Online vai nos ajudar a ampliar o alcance do nosso trabalho e atrair novas praticantes em diferentes regiões do país, pois nosso projeto é levar o  propósito da LuluFive para além do Brasil. Vamos fazer isso ao participar de provas nacionais e internacionais, sempre visando o pódio e o desenvolvimento de nossas ciclistas”, complementa.

“O empoderamento feminino não tem fronteiras e a Remessa Online também não. Somos uma das empresas do setor financeiro com maior percentual de mulheres em seus quadros e em funções de liderança.  Também vemos o esporte como agente de transformação, o que faz a parceria com a Lulu5 ser algo que nos enche de orgulho”, afirma Alexandre Liuzzi, Diretor de Estratégia da Remessa Online.

A LuluFive conta com um quadro de atletas promissoras, incluindo nomes com  chances de se destacarem no cenário nacional e internacional e participar do próximo ciclo olímpico. Para saber mais, acesse: https://lulufive.com.br/.

Mercado promissor

A pandemia do novo coronavírus elevou o interesse por esportes recreativos em todo o mundo, especialmente o ciclismo. Houve um boom na procura por novas bicicletas, acessórios e peças e o mercado internacional esteve ainda mais aquecido, com uma ampla variedade de bikes e equipamentos focados neste esporte.

Para incentivar ainda mais a importação de bicicletas, o governo brasileiro anunciou neste ano uma redução da alíquota do imposto de importação das bikes montadas, o que pode elevar ainda mais a demanda por bicicletas importadas. Mediante esse anúncio, até dezembro, o imposto que era 35% passará a 20%, o que pode levar a uma maior movimentação financeira neste mercado, apoiada pela intermediação da Remessa Online, que conta com uma solução fácil, segura, rápida e de custo acessível para transações internacionais.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar