Como os suplementos alimentares podem ajudar os casais a darem um up na vida sexual? – Afina Menina – Um Portal para todas Nós

Como os suplementos alimentares podem ajudar os casais a darem um up na vida sexual?

Por Amanda Guimarães*

Segundo o Instituto Ipsos Brasil, especialista em pesquisas de mercado, 46% dos brasileiros possuem algum tipo de relacionamento amoroso. Isso significa que muitas pessoas podem estar procurando por algo especial para presentear. Por que não investir em itens que tornem a relação mais quente e ainda fazem bem à saúde, por trazerem disposição e bem-estar? Os suplementos alimentares são um presente inusitado, que fazem muito bem à relação.

Além de todo o encanto, se apaixonar também tem muita relação com as reações químicas do nosso corpo: sentir aquele frio na barriga, o coração bater mais acelerado, calafrios e as mãos suando. Tudo isso acontece porque quando vemos, pensamos ou falamos com aquela pessoa especial ativamos as substâncias químicas em nosso corpo, como a Adrenalina, Noradrenalina, Dopamina, Serotonina, Ocitocina, Endorfinas e muitas outras.

Nesse papel, a Noradrenalina se destaca, já que ela é responsável por despertar o desejo sexual e traz uma apimentada para a relação do casal. Com o passar do tempo, entretanto, os hormônios podem já não ser mais produzidos com tanta intensidade. O que dá ao parceiros a sensação de que o relacionamento “esfriou”.

Isto pode acontecer por diversos motivos ambientais e também fisiológicos, como alterações hormonais, cansaço gerado pelo trabalho, uso de medicamentos que interferem na produção destes hormônios, entre outros fatores.

É aí que entra a suplementação. Com ela, os casais manterão a libido, além de manter os sentimentos e desejos de maneira intensa. Os suplementos trazem mais disposição, mesmo depois de um dia cansativo no trabalho. Com eles, as pessoas encontram mais ânimo para sair, para praticar as mais diversas atividades em dupla e até mesmo para se doar inteiramente em um momento mais íntimo entre os parceiros.

As relações sexuais e a libido ainda são tratadas como tabu por muita gente, que tem vergonha de se inteirar sobre o assunto e ir atrás de produtos e métodos que podem ser fundamentais. Por isso, quero mostrar que o assunto pode ser tratado de maneira natural e ajudar a apimentar as relações neste mês tão especial, mas também durante toda o relacionamento.

A rede de franquias Dr. Shape possui três produtos que se destacam e são campeões de venda quando o assunto é libido e melhora de performance sexual. O Iconic TPC possui o Gamma Oryzanol – que é o óleo do farelo de arroz –, a Maca Peruana e o ZMA, que trabalham juntos para manter o equilíbrio da produção de testosterona. Com a testosterona em doses ideais, tanto em homens quanto em mulheres, o interesse por outra pessoa acaba sendo ainda mais aguçado.

Outra opção é a Arginina, que é um vasodilatador e auxilia a aumentar a vascularização de sanguínea, consequentemente, atuando nos nossos órgãos íntimos.

Não poderíamos esquecer do queridinho PHT900, que também tem na sua composição o ZMA, que é referente a Zinco + Magnésio + Vitamina B6, e Maca Peruana que também é popularmente conhecida como “Viagra dos Incas” que tem este papel de aumentar a libido sexual.

Então, já que o mês dos namorados está aí, a dica para aproveitar bem com seu par é o consumo da arginina associado com o Iconic TPC ou com o PHT900.

É importante ressaltar que o uso destas suplementações deve ser feitas de forma contínua, para que você sinta os benefícios. Como são todos de origem natural, nosso corpo aceita com muito mais facilidade e não causa dependência, por não se tratar de medicamentos.

Nas lojas Dr. Shape, todos os consultores são altamente capacitados para orientar da melhor forma o consumo destes suplementos, assim você fará o uso e sentirá os efeitos benéficos com mais eficácia.

*Amanda Guimarães é nutricionista na rede Dr. Shape, que tem 60 lojas de suplementos alimentares e artigos esportivos distribuídas pelo Brasil e também vende pelo e-commerce da marca: www.drshape.com.br.

Importante
Os textos aqui postados, não refletem necessariamente a opinião do Portal Afina Menina.
Sendo de inteira responsabilidade de seus autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.