Sem idade para sonhar: conheça a trajetória inspiradora de Deborah Andreasen – Afina Menina – Um Portal para todas Nós

Sem idade para sonhar: conheça a trajetória inspiradora de Deborah Andreasen

Modelo e empreendedora poderosa: Deborah Andreasen conta tudo sobre sua carreira e prova que High fashion é diversidade

Ao contrário da maioria de suas colegas de profissão, a modelo Deborah Andreasen começou sua carreira já na vida adulta. A embaixadora da nova fragrância de Elian Gallardo, revelou que teve que abdicar da vida de dona de casa para seguir o sonho de modelar e, hoje, se realiza como, além de modelo, uma empreendedora poderosa.

Aos 34 anos ela afirma que olhares maldosos sempre estiveram presentes em sua jornada, mas no mundo da moda encontrou um refúgio, onde consegue transformar sua pele em arte e não hesita ao dizer: “Eu me encaixo nesse mercado, sou uma mulher real”.

Que a diversidade está em alta, não é novidade para ninguém – e ainda bem por isso – destaca Deborah. O reflexo de todo esse cenário é um mercado com corpos e perfis reais, assim como ela, que afirma sem pestanejar que os padrões são muito diferentes hoje em dia e ser modelo é muito mais que um rosto bonito. Em seguida, ainda aconselha sabiamente: “Não se iluda com propostas fantasiosas, procure uma agência séria e mantenha os pés no chão!”

Mas não pense que esse foi o único conselho. A modelo ainda deu outras dicas de ouro para quem sonha em modelar: é preciso treino para se destacar e muito foco para não desistir e, claro, ter um time de sucesso que dê bons conselhos e uma boa base – assim como o próprio Elian Gallardo, Produtor Artístico e Mananger de modelos, trabalha em sua jornada de autodescoberta e sucesso.

1 comentário

  • Jack
    16/06/2021 at 1:26 pm

    Ela é demais!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *