DAILUS lança coleção especial de esmaltes para Dia dos Namorados com mensagens de amor-próprio

Neste Dia dos Namorados, a DAILUS quer relembrar algo importante: VOCÊ NÃO É A METADE DA LARANJA DE NINGUÉM, É A LARANJA INTEIRA! Independente do status, a ideia de que a felicidade só é real quando compartilhada, ficou no passado. E por que não exaltar o relacionamento mais intenso e duradouro? Afinal, não existe CARENTENA em tempos de AMOR-PRÓPRIO! É com essa mensagem que a marca apresenta a coleção limitada de esmaltes XÔ CARENTENA.

Com 6 vermelhos inéditos, a coleção traz cores fortes e um recado empoderado: não dá para amar alguém sem antes olhar para si mesmo. Os nomes dos esmaltes enaltecem o discurso, sem deixar de lado a vibe divertida e bem-humorada. São eles: EU, MEU DATE, ME SHIPPO MUITO, ESSE MOMENTO É MEU, NASCI PRA SER MOZÃO, TÔ COMIGO ATÉ O FINAL e MEU ESQUEMA PREFERIDO.

Formada por cinco tons cremosos e um especial com acabamento glitter, as novidades podem ser usadas para fazer as queridinhas nail arts ou em versão tradicional, proporcionando inúmeras combinações, das divertidas às mais clássicas. Com a qualidade que você já ama e conhece, os vidrinhos garantem muita praticidade na hora da aplicação. Todos contam com fórmulas veganas e cruelty free, brilho intenso, secagem rápida e alta durabilidade! A novidade estará disponível no e-commerce da DAILUS a partir de 01 de junho.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar