Lançamento: Novo modelo de calcinha absorvente

Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil e única clinicamente testada no mundoe a Loungerie, marca brasileira de lingeries conhecida pelo Sutiã Perfeito, lançam, no dia 25 de maio, um novo modelo de calcinha absorvente para fluxo intenso. Carinhosamente chamada de Lacy, a peça possui tamanhos que vão do PP ao XXGG e oferecem conforto, sensualidade e sustentabilidade para as consumidoras.

A nova peça da collab traz um diferencial: é pensada para mulheres que possuem fluxos intensos.  “As peças foram criadas para resgatar a autoestima e sensualidade das consumidoras durante o período menstrual, além de darem mais autonomia para mulheres que não se adequam mais aos métodos tradicionais de absorção, proporcionando uma rotina de mais liberdade durante os ciclos”, afirma Maria Eduarda Camargo, sócia fundadora da Pantys.

O modelo, assim como as outras calcinhas da Pantys, possui tecido biodegradável e antimicrobiano com bloqueador de odores, alta capacidade de absorção e durabilidade de aproximadamente dois anos ou 50 lavagens.  Além do conforto, tecnologia e da segurança durante o período menstrual, a primeira marca de calcinhas absorventes do Brasil chama atenção para a conscientização do impacto ambiental que uma mulher, durante a vida fértil, pode produzir. São aproximadamente 450 ciclos menstruais, em média, 180 quilos de absorventes são descartados como lixo orgânico no meio ambiente.

Com a collab, a Loungerie mergulhará ainda mais no universo da menstruação, trazendo mais uma opção confortável e sensual para suas consumidoras. As calcinhas da parceria serão vendidas nas lojas físicas e e-commerce de ambas as marcas.

Quanto custa? R$119,00

Onde encontrar:

www.loungerie.com.br

www.pantys.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar