Carta para você

Oi, quanto tempo, senti sua falta…

Como você está? Eu sei não está fácil, né? Mas acredito que você vai sair dessa mais forte, sinto sua falta, sua risada única, seu bom humor, ei onde você anda, me conta…

Entendo que tem dias que você não quer sair da cama, mas mesmo assim você levanta, veste com sua melhor esperança e sai, é gentil com as pessoas, mesmo não sendo gentil consigo mesmo.

Está cansada né? Mas não desanima não, dificuldades sempre existirão e você não pode comer elas não, respira, tome água, veja o sol que nasce forte mesmo depois de uma grande tempestade, esse tempo difícil vai passar, não vai durar para sempre, não desanima não, você é incrível, logo, logo estará toda serelepe vivendo com um sorriso no rosto.

Por favor não desista de você, dos seus sonhos, seus objetivos, acredite você vai vencer, estarei aqui orgulhosa de você, pois somente EU e VOCÊ sabemos das lutas, renuncias, mas pare de sabotar, não seja hipócrita, você sabe o que é certo, me conte então porque faz o errado? Não sabe né, sei que você sabe sim, é sua escolha mudar isso, mude.

Ando vendo você chorando escondida, mas sabe que de mim você não se esconde, sempre estarei com você até o fim, somos incríveis juntas, então me fale porque choras? Chora por você, pelos outros, por emoções escondias, porque choras? Sei que vai aliviar, mas não se afogue em suas lágrimas, te digo tudo logo vai passar, você ficará bem.

Ei, não tenha medo de buscar ajuda, não tenha vergonha de dizer que sozinha não consegue, existem pessoas incríveis assim como você para te ajudar, então busque ajuda, confie mais, tudo ficará mais leve, não queira ser Mulher Maravilha sempre, tem dias que ela precisa de folga, você é única que sorte a minha fazer parte disso.

Sempre estarei com você, não desista de você, nem de mim seu eu interior.

Te amo, vai ficar tudo bem.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar