Conheça revestimentos que unem tendências e inibem a proliferação de micro-organismos

Na cadência das mudanças sociais e tecnológicas, o lar e as maneiras de viver também vão se transformando. Nos anos 20 e 30 do século passado, o desenvolvimento de eletrodomésticos foi um marco ao facilitar o trabalho em casa.  Depois, entre as décadas de 50 e 70, veio a revolução digital, que reverbera nas tecnologias de internet das coisas, tornando reais cenas de filmes de ficção científica.

As inovações não param e chegam a todos os cantos e ambientes da casa. Elas são desenvolvidas de acordo com tendências de comportamento, como uma maior preocupação com higiene e limpeza, por exemplo. Segundo pesquisa do Instituto QualiBest divulgada em 2020, 60% dos brasileiros aumentaram a quantidade de produtos para higienizar seus lares.

Unindo nanotecnologia para a inibição da proliferação de miro-organismos e design que vai ao encontro dos mais variados estilos de projetos, a Eliane lança Atena Marfim e State Cement, que chegam aos grandes home centers do Brasil com versões já saídas de fábrica com Cleantec, tecnologia antimicrobiana que ajuda a manter a casa mais protegida.

State Cement traduz a estética industrial e tem versão com Cleantec

O composto híbrido à base de dióxido de titânio e metais nobres de Cleantec é eficaz na eliminação de 99,99%  de bactérias* e vírus**, além de favorecer a redução de odores e mofo, ajudando a combater doenças respiratórias.

O produto possui elementos que garantem sua eficácia e durabilidade, agregadas à beleza e aplicabilidades diversas de Atena, inspirado na cultura greco-romana, que deixou uma marca indelével na arquitetura; e State Cement, que traz a estética indústrial e soube traduzir o espírito contemporâneo no design de interiores. Conectadas com a procura por soluções para um novo modo de vida, onde a soma entre tecnologia e design se torna um imperativo.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar