Dafiti e Nike convidam mulheres a se sentirem seguras em qualquer atividade física com a escolha do top ideal

A Dafiti, líder online de moda e lifestyle na América Latina, se uniu com a Nike por alguns motivos especiais: incentivar o uso do top perfeito para cada ocasião, inspirar mulheres a se sentirem seguras e livres para praticar seu esporte favorito e mostrar que o suporte correto faz toda a diferença no desempenho e performance em qualquer tipo de atividade física, seja ela intensa ou moderada.

A Dafiti convidou três influenciadoras digitais para tirarem todas as dúvidas que tinham em relação ao uso de tops para determinadas situações, e com o apoio da especialista da Nike, Fabiana Cecon, foi possível desmistificar algumas questões relacionadas ao uso da peça tanto para o esporte como para compor looks super modernos. Os bate-papos foram transformados na websérie “Top dos Tops”  e os primeiros episódios já foram ao ar no IGTV da Dafiti. Além desta ativação nas redes sociais, foi criada uma LP especial com um guia completo para ajudar ainda mais nessa escolha perfeita.

Com o propósito de revolucionar o ecossistema da moda com inteligência, a Dafiti conta com um time focado em prever soluções de mídia e dados para marcas parceiras. “Decidimos nos unir a Nike para inspirar, incentivar e educar todas as pessoas que tinham dúvidas ou receios na hora da compra do Top ideal, visto a quantidade de modelos que existem hoje em dia no mercado. Tornar essa escolha mais assertiva e incentivar a prática de exercícios físicos são alguns dos principais objetivos dessa parceria”, pontua Phelipe Toledo, coordenador da área de Marketing Services da Dafiti.”

LP especial com guia completo: https://www.dafiti.com.br/tr_topsnikenadafiti/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar