Olá, “Quarenteners”!

Não estou nem acreditando, este já é meu texto de número quarenta aqui no Afina Menina. Daqui exatamente 28 dias faço quarenta anos… e a quarentena não acabou!

Há tempos, havia planejado uma super festa para marcar os tão (ou nem tanto) esperados quarenta anos.

Antes mesmo da pandemia ter tomado a atual proporção, cogitei a possibilidade de, ao invés da festa, investir em uma grande viagem, que me agregaria mais a uma data tão importante… e fechei um pacote de viagem!

Contudo… A pandemia agravou, e a viagem também será adiada por mais alguns meses – provavelmente, só sairá no próximo ano.

Não deixará de ser marcante, e terá a mesma representatividade para mim… mas, é muito chato ter nossos planos adiados!

Outras novidades que ocorrem por aqui:

  • Estou me mudando de imóvel, porém indo aos poucos, levando caixas e organizando algumas horas por dia, no tempo que tenho livre.
  • Meu escritório (que é em casa) vai ser a última etapa a mudar… a agenda não pode parar!
  • Ah, e meu inferno astral acabou de começar, segundo os astrólogos. E eu acredito sim!

 

Tudo isso tem gerado um certo afastamento das redes sociais. Tanta coisa… e tudo ao mesmo tempo! Minha cabeça está dando nó e a mulher maravilha aqui está se sentindo bem cansada.

Queria escrever tanta coisa…

Pensei em pelo menos uns cinco temas, mas as palavras estão me faltando e não consegui evoluir em nenhum. Talvez, este texto fique tão confuso quanto minha cabeça está neste momento. Sandy e Junior já diriam “eu acho que pirei, meus pés saíram do chão…”

Acredito que esteja passando por um processo seletivo dentro do meu cérebro. Eu só queria um pouco de entretenimento, sem me sentir tão culpada por não estar fazendo nada que seja produtivo ou atrelado ao meu trabalho.

E você, também sente esse tipo de cansaço mental?

O que lhe aflige ou preocupa mais? Compartilhar talvez possa ser a chave. Às vezes, os problemas ficam bem menores e mais leves quando ouvimos da nossa boca, ao invés de ficar “ouvindo” os pensamentos apenas dentro da mente.

Quem sabe uma nova dancinha no TikTok possa me ajudar.

Força, Quarenteners!

Vem, vacina…

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar