Oráculo dos Deuses: O que eles revelam sobre você?

Como saber o que pode ser ofensivo ou não para os deuses? Na Grécia Antiga, era muito importante saber como lidar com isso, e para isso, os homens utilizavam alguns sinais que poderiam ser bons ou maus, esse ficou conhecido como Oráculo dos deuses.

Mas não ache que isso foi fácil, precisava de muitos estudos, dedicação e habilidade. Assim nasceram os videntes da Grécia, especialistas na arte de ler esses sinais. Nessa época, o oráculo mais importante era o do deus Apolo.

Acreditava-se também que deuses podiam se comunicar através de sonhos. Atualmente, é possível identificar a personalidade de uma pessoa por meio do oráculo dos deuses. Para isso, você somente precisa saber o dia do nascimento dela, independente do mês.

Ficou curioso para saber qual deus rege sua vida e sua personalidade? Os especialistas do Astrocentro fizeram um compilado sobre:

Dia 1 – Deus Hermes: Ele é considerado o mensageiro entre os deuses e os homens. Por isso, pessoas nascidas nesta data costumam ser autoconfiantes, criativas e determinadas. No entanto, tem como ponto falho a teimosia.

 

Dia 2 – Deusa Hera: É a protetora dos casamentos. Os nativos deste dia costumam ser pessoas românticas e pacientes. Levam seus princípios muito a sério e odeiam ser contrariadas.

 

Dia 3 – Deusa Deméter: É considerada a deusa da colheita. Pessoas regidas por ela são criativas e dedicadas à família. Tem dificuldade para perdoar e precisam tomar cuidado para não serem muito possessivas.

 

Dias 4 e 31 – Deus Dionísio: Pessoas regidas por Dionísio, criador do vinho e deus das festas, são otimistas e intensas. Mas precisam tomar cuidado para não agir de forma impulsiva e se sentirem culpadas depois por decisões tomadas sem pensar.

 

Dias 5 e 23 – Deus Zeus: Segundo o oráculo dos deuses, os nativos desses dias são regidos pelo deus mais poderoso de todos: Zeus. Entre os dons concedidos por essa regência está o bom humor e a extroversão. É alguém que dá muito valor à liberdade, e por isso tem dificuldade em aceitar ordens e odeia críticas.

 

Dias 6 e 24 – Deus Hércules: Se você nasceu em um desses dias, você é regido pelo herói grego, Hércules, filho de Zeus. Você é alguém que escuta mais o coração do que a razão. É muito responsável, mas ansiosa.

 

Dias 7 e 25 – Deus Ares: Seu regente é Ares, o deus da guerra. É ele que faz você ser tão determinada, lutando por tudo o que deseja com unhas e dentes. Você é uma pessoa corajosa, que conquista muitas coisas. No entanto, precisa aprender a lidar melhor com mudanças. Nem tudo sairá do jeito que planeja.

 

Dia 8 e 26 – Deusas Têmis e Nêmesis: Esses dias são representados pelas deusas da Justiça Têmis e Nêmesis. Os nascidos nessas datas tendem a ser um pouco rancorosos. Contudo, luta contra isso e busca por serenidade em suas ações.

Dias 9 e 27 – Deus Cronos: Seu regente é Cronos, deus do tempo. É ele que faz com que você esteja sempre planejando o futuro e buscando conhecimento. Outra característica sua é o raciocínio rápido.

 

Dias 10 e 28 – Deusa Esfinge: Essa divindade que tem o corpo de um leão e a cabeça de uma mulher é a sua regente. A Esfinge traz uma aura de mistério para a sua personalidade, fazendo com que você seja uma pessoa envolvente. Por saber disso, você usa seu charme para alcançar o que deseja.

 

Dias 11 e 29 – Deusa Atena: Atena, a deusa da sabedoria, é quem influencia na sua personalidade. A sua principal característica é a autoconfiança. Você também é alguém muito fiel e não suporta gente exagerada e inconstante.

 

Dias 12 e 30 – Deus Prometeu: Quem nasce nestes dias é regido por Prometeu, criador da humanidade. São pessoas que fazem o que for preciso para fazer quem ama feliz. Além disso, são honestas e amigas com quem se pode contar.

 

Dia 13 – Deus Hades: De acordo com o oráculo dos deuses, esse dia é governado por Hades, deus do mundo dos mortos. Ele ajuda seus nativos a encararem bem as dificuldades e a serem criativos. No entanto, eles precisam tomar cuidado com o excesso de agressividade.

 

Dia 14 – Deusa Íris: Você é governada por Íris, deusa do arco-íris. É por isso que você tem esse jeitinho doce e paciente, consegue se relacionar bem com todo mundo e transmitir harmonia por onde passa.

 

Dia 15 – Deus Pã: Se você nasceu no dia 15, seu regente é Pã, o deus dos campos e dos pastores. Entre suas características está o poder de sedução. No entanto, você tem algumas questões importantes para trabalhar, como sua tendência a mudar de ideia com frequência e o excesso de egoísmo.

 

Dia 16 – Deus Poseidon: Você é influenciado por Poseidon, deus dos mares, segundo o oráculo dos deuses. A regência desse deus te ajuda a ter uma intuição aguçada e persistência, não desistindo diante dos obstáculos. Você só tem que aprender a demonstrar o que sente.

 

Dia 17 – Deusas Plêiades: É o nome dado pela união de sete irmãs que representam as estrelas. Elas fazem com que você seja atraente e otimista. Seu alto astral faz com que todos ao seu redor fiquem encantados.

 

Dia 18 – Deusa Ártemis: A deusa da caça, Ártemis, é a sua regente. É por isso que você gosta de estar em contato com a natureza e abraça essa causa. Você também é uma pessoa cautelosa e ligada à família.

 

Dia 19 – Deus Apolo: Apolo, o grande deus da luz e da verdade, é quem rege seu destino. Sob sua influência, você possui o coração cheio de bondade e sempre vê o lado positivo das coisas. Além disso, ele faz você correr atrás dos seus sonhos com muita confiança.

 

Dia 20 – Olimpo: No seu caso, não é um deus que governa sua personalidade, mas sim a morada de todos os deuses, o Olimpo. Você é uma pessoa competitiva, que corre atrás da felicidade e comemora com alegria cada conquista, por menor que seja.

 

Dia 21 – Deusa Hebe: Quem nasce no dia 21 é governado por Hebe, a deusa da juventude. De acordo com o oráculo dos deuses, esses nativos são alegres, divertidos, adoram aproveitar a vida, estão sempre rodeados de amigos e encaram os desafios com otimismo.

 

Dia 22 – Deusa Afrodite: A deusa do amor, do sexo e da beleza, Afrodite, é quem governa a sua personalidade. É por isso que você detesta rotina e está sempre em busca de novas aventuras.

 

Se identificou com seu deus/ deusa? Se quiser saber mais sobre esse mundo, confira em nosso Blog.

 

  • ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar