Atriz pornô brasileira diz que sabe tanto quanto as melhores sexólogas – Afina Menina – Um Portal para todas Nós

Atriz pornô brasileira diz que sabe tanto quanto as melhores sexólogas

Assim como os profissionais na área, Emanuelly Raquel, atriz, fala que também trabalha como terapeuta sexual individual e de casal

Assim como os sexólogos trabalham o comportamento sexual pela psicologia, os proffisionais do sexo também executam trabalhos no intelecto dos seus telespectadores, desenvolvendo uma criatividade imaginária que ele pode trazer para sua pessoal. Nesse sentido, a Emanuelly Raquel, que também é YouTuber e videomaker, demonstra ter expertise no assunto.

“Trabalhei mais de 10 anos como camgirl fazendo shows particulares via webcam e, nessa época, eu costumava conversar bastante sobre sexo com os mocinhos. Com o tempo, aprendi muito sobre a mente masculina, gostos, anceios e a relação entre os casais no tocante ao sexo, então posso dizer que sei sobre o assunto na prática tanto quanto muitos profissionais”, diz. Ela ainda acrescenta: “Apesar de eu achar que a linha de trabalho de uma sexóloga é diferente de uma camgirl e embora eu já tenha dado muitos conselhos de sucesso, arrisco a dizer que atuo, talvez, como uma sexóloga”.

Mesmo a abordagem de trabalho sendo diferente e maneira como cada profissional atua no campo, a atriz pornô contou momentos em que conseguiu ajudar seus onlyfas, não com os vídeos eróticos em si, mas com conversas e dicas, fazendo assim um trabalho terapêutico individual. “Percebi que eles gostam muito de conversar, pedir conselhos sexuais de como lidar com as mulheres, relacionamento em geral. A grande maioria nem fala de sexo comigo no chat, na verdade eles gostam de conversar sobre o dia a dia e pedir conselhos motivacionais”, pondera.

E orgulhosa, Emanuelly também falou dos casos em que obteve sucesso. “Vejo vários comentários de casais nos meus vídeos dizendo que a vida sexual deles melhorou muito e também tenho alguns fãs que agradecem muito os meus conselhos. Alguns até chegam a comentar que vale tanto quanto uma terapia na opinião deles. Eu fico muito feliz em ajudar”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.