Atriz pornô brasileira diz que sabe tanto quanto as melhores sexólogas

Assim como os sexólogos trabalham o comportamento sexual pela psicologia, os proffisionais do sexo também executam trabalhos no intelecto dos seus telespectadores, desenvolvendo uma criatividade imaginária que ele pode trazer para sua pessoal. Nesse sentido, a Emanuelly Raquel, que também é YouTuber e videomaker, demonstra ter expertise no assunto.

“Trabalhei mais de 10 anos como camgirl fazendo shows particulares via webcam e, nessa época, eu costumava conversar bastante sobre sexo com os mocinhos. Com o tempo, aprendi muito sobre a mente masculina, gostos, anceios e a relação entre os casais no tocante ao sexo, então posso dizer que sei sobre o assunto na prática tanto quanto muitos profissionais”, diz. Ela ainda acrescenta: “Apesar de eu achar que a linha de trabalho de uma sexóloga é diferente de uma camgirl e embora eu já tenha dado muitos conselhos de sucesso, arrisco a dizer que atuo, talvez, como uma sexóloga”.

Mesmo a abordagem de trabalho sendo diferente e maneira como cada profissional atua no campo, a atriz pornô contou momentos em que conseguiu ajudar seus onlyfas, não com os vídeos eróticos em si, mas com conversas e dicas, fazendo assim um trabalho terapêutico individual. “Percebi que eles gostam muito de conversar, pedir conselhos sexuais de como lidar com as mulheres, relacionamento em geral. A grande maioria nem fala de sexo comigo no chat, na verdade eles gostam de conversar sobre o dia a dia e pedir conselhos motivacionais”, pondera.

E orgulhosa, Emanuelly também falou dos casos em que obteve sucesso. “Vejo vários comentários de casais nos meus vídeos dizendo que a vida sexual deles melhorou muito e também tenho alguns fãs que agradecem muito os meus conselhos. Alguns até chegam a comentar que vale tanto quanto uma terapia na opinião deles. Eu fico muito feliz em ajudar”, finalizou.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar