Líquido trabalha o conceito do “comfort wear” para o lançamento de sua coleção de Outono Inverno 2021

A temporada do alto inverno já deu largada aqui no hemisfério sul, e com isso, a Líquido já decolou com as suas apostas que irão ditar moda nesta temporada.

Observando o atual mercado de moda e os efeitos da pandemia do novo Coronavírus, para este ano a Líquido – marca de moda praia e fitness reinventou e lançou uma coleção totalmente de acordo com o cenário atual em que vivemos.

Baseando-se no conceito “Comfort wear” a coleção outono/inverno 2021 está recheada de peças clássicas que receberam uma atenção ainda maior para este período de confinamento.

Trabalhadas no ‘Light Tricot’ uma malha tão macia quanto o tricot que já conhecemos, as peças possuem um toque suave e leve sendo perfeitas para este período de home office e atividades “indoor”.

E para não perder o costume, a marca não podia deixar de apostar em peças com o seu aspecto esportivo, respeitando o DNA da marca. São blusões, calças e jaquetas com cortes esportivos e trabalhados, trazendo toda a praticidade e versatilidade que o seu cliente já conhece.

A coleção já embarcou na loja online, onde tem e uma categoria com todos os produtos da nova coleção disponíveis em seu site. Já em suas lojas, devido as novas restrições, todas estão concentrando seus atendimentos através do WhatsApp e fazendo entregas de forma alternativa, sempre respeitando a saúde e bem-estar de seus clientes.

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