Conheça o primeiro clube de assinatura de Livros Holísticos

A leitura é capaz de enriquecer mais que nosso vocabulário e nos trazer conhecimento sobre determinado assunto. Ela é capaz de transformar nossa vida por completo, por meio de reflexões sobre nossa forma de pensar, agir e se comportar perante um mundo, que cada vez mais, pede o resgate do olhar para dentro de si. Com a missão de despertar nossa consciência e expandir o caminho do autoconhecimento, o Grupo Editorial Pensamento lança um clube do livro pautado na tríade “corpo-mente-espírito”: O “Iluminados”.

Com mais de um século de história, a editora é pioneira na publicação de obras que trabalham temas relacionados a esses segmentos. Imbuído da missão de oferecer uma experiência completa, o “Iluminados” envia mensalmente à casa do assinante um livro de referência – seja um livro raro e difícil de encontrar ou um lançamento – de temas como esoterismo, espiritualidade, autoajuda, psicologia, sabedoria oriental e saúde com terapias alternativas. As assinaturas começarão em maio e os primeiros kits chegarão aos participantes em junho.

Cada livro vem com sobrecapa exclusiva, um brinde temático e conteúdos complementares elaborados por especialistas em cada tema, para auxiliar a expansão da mente e da consciência do leitor. Os assinantes terão, ainda, desconto de 30% em todo o catálogo da editora, comprando diretamente do site do Grupo Editorial Pensamento (www.grupopensamento.com.br).

Os kits são enviados a partir do dia 11 de cada mês e podem ser contratados até o último dia do mês anterior. O assinante pode optar pela contratação mensal ou anual, com desconto.

A logomarca do “Iluminados” é uma extensão simbólica à logo da Pensamento. No clube, a simbologia da ‘aspa’ é como a chama que ilumina nossos caminhos e visa multiplicar a sabedoria que a leitura nos traz. Tudo a partir do conhecimento e de uma vida mais integral e espiritual. O Clube “Iluminados” deseja que as histórias de vida dos leitores mudem, evoluam… e que sejam sempre iluminadas pela lamparina do conhecimento.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar