ÍNTIMI EXPO dribla a pandemia para oferecer conteúdo, lançamentos e descontos

Com histórico de incentivo à capacitação, ao empreendedorismo e à atuação profissional feminina, que é maioria no segmento íntimo e sensual, a Íntimi Expo realizará mais uma edição online, com ampla programação, que aborda temas de profundo interesse tanto para quem trabalha como para quem deseja trabalhar na área.

Única feira do segmento no mundo idealizada e realizada por uma mulher, a Íntimi Expo tem reconhecimento internacional. E, em tempos de pandemia, quando não é possível realizar eventos presenciais, ela mantém o propósito de dar suporte à capacitação, que é fundamental no mercado sensual, uma vez que os produtos passam a fazer parte da intimidade das pessoas. Isso tornam imprescindíveis informação, segurança e responsabilidade com a saúde sexual dos clientes.

O mercado sensual teve um crescimento significativo durante a pandemia mas, ao mesmo tempo, como a maioria das empresas de vários setores sofreu com a falta de insumos e a alta do dólar, que afeta as importações e os preços de matéria prima, ele teve que se reinventar e adaptar produtos e embalagens para atender as novas demandas. As empresas do setor conseguiram fazer isso com sucesso, equilibrando produção e consumo.

A pandemia trouxe muitos desafios e migrar do presencial para o online e o delivery foi uma alternativa para as empresas da área que funcionou perfeitamente, tanto que houve um crescimento expressivo das vendas, mesmo durante o distanciamento social.

A Íntimi também encontrou maneiras de manter sua essência e seu propósito, criando uma versão online do evento para estimular conhecimento, network e acesso a lançamentos de cosméticos sensuais, sextoys e lingeries por meio de maratonas de palestras, vitrines de lançamentos e cupons de descontos para os participantes.

A jornalista e empresária Susi Guedes, CEO da Íntimi Expo, se destaca por sua visão moderna e inovadora aliada à extrema sensibilidade e cuidado, e há 7 anos vem sendo peça importante na evolução e profissionalização da cadeia produtiva do segmento. Essa visão global de mercado tem sido fundamental para o crescimento do setor. “A Íntimi Expo reflete a evolução deste mercado, que acompanha de perto as inovações tecnológicas e novas maneiras de realizar negócios. A globalização veio para ficar, mas no que tange ao relacionamento com o cliente, a personalização do atendimento e a empatia com um tema tão íntimo e cercado de tabus e preconceitos são fundamentais para crescer. Empatia, conhecimento e atenção aos detalhes fazem toda a diferença, e a Íntimi Online abordará temas congruentes a estes pontos”, explica Susi.

 

A programação é extensa e envolve temáticas ligadas a comportamento, consumo, saúde sexual, finanças, redes sociais, empreendedorismo, vendas e atendimento, tudo completamente gratuito e com espaço para interatividade do público com os palestrantes e os debatedores.

Estão apoiando esta edição: HardÍntimi DropIntimi MarketÍntimi PocketIntt, Estúdio Linha, Meame, Nuvem dos Desejos, SatisfyerSD Clothing, e Sophie, que além de trazer ótimos palestrantes, estarão fazendo sorteios e oferecendo cupons de desconto para os inscritos.

O evento será realizado de 16 e 18 de abril de 2021, das 10h às 21h – algumas atividades funcionarão durante 24 horas.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no site bit.ly/intimionline e a transmissão será pelo Youtube, no Canal Íntimi.

 

Serviço:

ÍNTIMI EXPO

Feira Internacional de Negócios do Mercado Íntimo e Sensual

De 16 a 18 de abril de 2021

Das 10h às 21h

Redes Sociais: @intimiexpo

Inscrições: bit.ly/intimionline

Transmissão: Youtube Canal Íntimi

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar