Liderança feminista: com experiências práticas, mentoras abordam habilidades necessárias para mulheres em 2021

Quais são as principais habilidades e ferramentas que as mulheres precisarão em 2021 e durante a transição da crise ocasionada pela pandemia do coronavírus? Como as mulheres podem se desenvolver como líderes e levar outras pelo mesmo caminho?  A resposta pode estar em abordagens sobre autoconhecimento, diversidade, afrofuturismo, negociação, persuasão e inovação.

Com um discurso totalmente feminista e pautado em análises feitas por intelectuais e ativistas mulheres, cinco mentoras, com vasta experiência em pesquisa e no mercado de trabalho, se reuniram e criaram um curso que guia as participantes para um novo posicionamento como líderes futuristas e feministas.

O curso aborda conteúdos que possibilitam a gestão de processos de tomadas de decisão na carreira, posicionamento profissional, formas sobre como trazer mais diversidade para seu contexto profissional, além de oferecer ferramentas de inovação e futurismo dentro do contexto da liderança entre mulheres, em meio a um cenário desafiador como o de 2021.

“O programa, composto por oito módulos gravados, foi pensado e desenvolvido por mulheres que estão exercendo na prática a liderança em suas carreiras, fazendo de cada escolha profissional um meio para reconstruir a história da mulher no mercado, na economia e no mundo”, explica Rafize Santos, mestre em Filosofia pela UFPR, mentora e fundadora da Badass Mentoria Profissional.

Os módulos abordam temas como autoconhecimento, técnicas de negociação e persuasão, formação de preço, diversidade e inovação. Todos expostos por mentoras com vivência nas temáticas. A cada módulo, uma ferramenta prática ajuda a transformar todos os conhecimentos recebidos em projetos.

 

“Não é só sobre liderança feminina, que vem sido construída muitas vezes pautada num discurso neoliberal, é sobre liderança FEMINISTA. Sobre ferramentas para que você desenvolva sua liderança e leva outras mulheres, proponha projetos mais inclusivos e diversos, que no final das contas, resultam em inovação”, destaca a organizadora.

Serviço

Curso de Liderança Feminista Badass Mentoria Profisional

Quando: a partir de 22 de março

Custo: R$467,00

Inscrições: https://p.eduzz.com/777630

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar