Positive Aging é o novo conceito para cuidados com a pele de pessoas com mais de 50 anos

A percepção do envelhecimento está se transformando à medida que a expectativa de vida continua a aumentar e os estilos de vida mudam. A Merck, empresa de ciência e tecnologia, por meio da divisão Surface Solutions, do negócio Electronics, apresenta a inciativa Silver Beauty, que contribui com tratamentos para peles de pessoas com mais de 50 anos, a partir de tecnologias em ativos de alta performance.

Com o Silver Beauty, a empresa adere ao movimento pró-envelhecimento, chamado de Positive Aging, na indústria da beleza, dando boas-vindas à realidade e envelhecimento saudável e natural. Os produtos da linha são focados não apenas em esconder rugas, mas em preocupações específicas, seja na hidratação, pigmentação ou opacidade.

Por meio da penetração na célula, os ativos de Silver Beauty são capazes de reestimular a comunicação e produção de proteínas na membrana, com eficiência quatro vezes maior do que a água comum, proporcionando mais hidratação e proteção a longo prazo. Entre os componentes das fórmulas, estão RonaCare® Ectoin que esfolia e purifica ao mesmo tempo e RonaCare® Renoumer que age na regeneração da pele.

“Os ativos da Merck trazem alta qualidade para formulações voltadas ao público 50+, que contribuem para a melhoria da saúde da pele. Acima de tudo, o objetivo é desafiar o estereótipo de envelhecimento, auxiliando as pessoas a abraçarem uma beleza verdadeira”, comenta Francisco Veloso, Head de Eletronics e da divisão de Surface Solutions da Merck no Brasil.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar