Evelyn Regly usa unhas com estampa de vaquinha para relembrar hashtag ‘ehtudovaca’

Evelyn Regly usou as unhas para relembrar a hashtag #ehtudovaca”. A nail designer Márcia Câmara utilizou a técnica de esmaltação e arte em gel @risabarra para fazer a arte COW PRINT NAIL, que é um sucesso nas mãos de várias famosas, como Kendall Jenner e Ariana Grande.
A profissional usou nas unhas da blogueira uma base branca brilhante com manchas pretas salpicadas para imitar o malhado de uma vaca.
Vale destacar que foi através da hashtag #EHTUDOVACA que a Evelyn viralizou e foi convidada para participar de vários programas de televisão. O bordão ganhou música, uma parceria entre Evelyn Regly e JonJon O Baile, com participação de MC Duduzinho.
Saiba um pouco da trajetória de sucesso da Evelyn Regly.
Evelyn Regly é uma carioca que começou a carreira na internet no mundo dos blogs. Desde 2009 alimenta a página É do Babado, mas foi com o canal do YouTube que ficou conhecida. Os primeiros vídeos foram postados em 2013 e desde então não parou mais.
Evelyn é autora de dois livros: “É do Babado!”, e “Babados da Minha Vida”! Nas páginas, ela procurou dar o seu toque de humor.
Hoje, ela é um fenômeno da internet, seu Instagram tem 5,9 milhões de seguidores e seu canal do YouTube tem quase 5 milhões de inscritos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar