Paleta de cores é aliada do guarda-roupa inteligente e na busca pelo bem-estar na hora de se vestir – Afina Menina – Um Portal para todas Nós

Paleta de cores é aliada do guarda-roupa inteligente e na busca pelo bem-estar na hora de se vestir

No cenário global, os tons terrosos e esverdeados acompanham a busca por cura, conforto e contato com a natureza

As cores têm o poder de simbolizar tudo aquilo que faz parte da nossa vida, incluindo a moda, seja ela impressa nas roupas, na decoração da casa ou até mesmo naquilo que ingerimos. Sabendo que uma paleta de cores diz muito sobre aquilo que buscamos, seja pessoalmente ou em coletivo, nas estações mais frias do ano veremos uma variedade nos tons de verde e marrom.

Esses tons são destaque na cartela de cores da coleção Invernos da Malwee, que foi lançada recentemente. Com peças em verde oliva, verde folha, verde petróleo e tons terrosos, a marca entrega versatilidade já que essas tonalidades são atemporais e podem ser usadas em várias estações e por pessoas de estilos diversos.

Facilmente combinados com tons claros e suaves, o verde pode compor combinações mais neutras, mas também entrega um look mais divertido e descontraído quando combinado com cores quentes. Quanto aos tons terrosos, além de oferecer composições neutras e suaves quando combinados com branco, areia e tons pastéis, também pode compor looks mais sérios e sóbrios quando aliado às cores mais escuras, como o preto. A cartela de cores da coleção Invernos da Malwee foi pensada para promover um uso diverso das peças, ampliando as possibilidades de novas combinações e trazendo o conceito da moda sem ponto final para o dia a dia das pessoas.

O marrom e o verde são as cores predominantes no planeta Terra e, no comportamento de consumo da sociedade, tem sido observado um grande interesse pelo maior contato com a natureza. Enquanto o verde representa o poder de cura, esperança e generosidade, bastante vistas na atual situação do mundo, o marrom está muito associado a força, conforto e a uma vida mais saudável por meio do consumo de produtos naturais e orgânicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *