TAG Heuer apresenta seu app de Wellness para o luxuoso relógio Connected

TAG Heuer, a marca suíça de relógios de luxo que foi pioneira no segment de smartwatches por mais de cinco anos, apresenta seu app Wellness que permite aos usuários rastrear suas atividades diárias de forma simples e efetiva. Dos passos mais leves aos treinos mais intensos, eles são motivados a dar o melhor de si, enquanto apreciam um estilo de vida ativo e saudável.

Uma nova adição excitante ao universo TAG Heuer Connected

O exclusivo novo recurso Welness do relógio TAG Heuer Connected permite aos usuários se manterem em forma, saudáveis e conectados ao rastrear sua biometria durante todas as suas atividades diárias. Com dois objetivos diários e um resumo semanal, o app os motiva e os ajuda a entender como cada esforço – não importando o quão pequeno seja – beneficia seus corpos. O lançamento do app Wellnes chega um ano após o incrível sucesso do novo relógio TAG Heuer Connected, com seu foco em saúde e fitness, é apresentado ao universo Connected da marca para uma audiência ainda maior.

Para o CEO da TAG Heuer, Frédéric Arnault“Com o app Welness, nós estamos adicionando um novo pilar a nossa oferta de produtos do relógio Connected. No período de um ano, o TAG Heuer Connected estabeleceu seu status em elegância e esportes. Ele tem sido adotado por jogadores de golfe, ciclistas, corredores e uma grande variedade de outros esportistas. Além da elegância e performance, nossos usuários também expressaram um forte interesse em rastrear seu bem-estar. Nós valorizamos a contribuiçao deles; sabemos o quão importante é se permanecer ativo na atualidade. E criamos o app TAG Heuer Connected Wellness para eles”.

  

Todas as principais métricas em resumo

Com um olhar de relance no TAG Heuer Connected, o usuário pode monitorar suas atividades diárias (número de passos), intensidade do exercício (tempo gasto em cada semana fazendo exercícios moderados a vigorosos), o nível de esforço percebido pelo corpo (monitoramente dos batimentos cardíacos em tempo real e contiuamente), e a quatindade de impacto do exercício (queima de calorias).

E agora com o novo aplicativo de celular TAG Heuer Connected, existe também uma nova aba de Wellness que oferece – junto com essas métricas – informações sobre a evolução deles ao longo do tempo, que são confiáveis indicadores do nível de atividade do usuário. O foco da aba de Wellness está diretamente ligado em marcar o progresso constante de cada usuário, que por sua vez, é uma  motivação para se manterem ativos e saudáveis.

Basta definir as metas e alcançá-las

As principais associações de saúde encorajam a realização de duas metas diárias. A primeira é de se movimentar mais, ficar menos tempo sentado e alcançar a meta de passos diários. Ao tornar parte da rotina a contagem de passos, objetivos pessoais podem ser criados quando for o momento certo. O Segundo é alcançar uma meta diária de queima calórica. Quanto mais intenso o esforço, melhor a recompensa! Novamente, cada usuário decide seus próprios objetivos pessoais e os ajusta de acordo com seu estilo de vida individual e o progresso feito.

Um resumo semanal de objetivos alcançados

Com o app TAG Heuer Wellness, o progresso é precisamente rastreado em um barômetro que exibe o nível de atividade durante a semana. Com sua visão detalhada de minutos gastos em queima de gordura, cardio e picos, os usuários podem ver em uma rápida olhada como cada minuto ativo beneficia seus corpos.

O app Wellness da TAG Heuer é desenhado para motivar seus usuários à fazer um progresso saudável e estável, ao focar em três métricas de fácil entendimento: passos diários, queima calórica diária e minutos ativos por semana. Ele os introduziu com uma navegação simples e amigável – todas as informações estão convenientemente localizadas em um só lugar.

A performance e elegância refinada do TAG Heuer Connected

O novo app Wellness é primorosamente apresentado na interface digital do TAG Heuer Connected da marca – é difícil imaginar uma maneira mais estilosa de se manter saudável. Os smartwatches TAG Heuer Connected são distinguidos por seu design marcante: com a escolha da caixa em titânio ou aço inoxidável e e uma seleção de opções de indicadores expressiva, eles podem ser configurados para expressar o estilo individual de cada usuário. O Connected é oferecido com uma pulseira de aço inoxidável ou uma pulseira de borracha confortável e esportiva em uma rica variedade de cores.

Reforçando o universo digital do TAG Heuer Connected

Com seu visionário relógio TAG Heuer Connected, a marca fez uma declaração de design e tecnologia que solidificou ainda mais sua posição como líder na categoria de smartwatches de luxo. É uma combinação única do refinamento e elegância de um relógio inspirado no cronógrafo, elaborado na mais pura tradição da relojoaria de luxo, com uma experiência digital de ponta e personalizada voltada para o desempenho. O TAG Heuer Connected oferece aos usuários um relógio de pulso impressionante e versátil que aprimora seus estilos de vida individuais, desde aplicações conectadas diárias oferecidas pelo Wear OS by Google * à experiências esportivas imersivas graças ao app TAG Heuer Sport. Esse fornece rastreamento detalhado para corrida, ciclismo, caminhadas e preparação física. Os jogadores de golfe, em particular, serão atraídos por novos recursos que foram introduzidos recentemente para ajudar os jogadores a elevar o nível de seus jogos com o aplicativo TAG Heuer Golf atualizado.

*Wear OS by Google is a trademark of Google LLC.

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar