João Freire desenvolve guia de estilo para campanha de Cartago – Afina Menina – Um Portal para todas Nós

João Freire desenvolve guia de estilo para campanha de Cartago

Designer dá dicas de uso dos novos modelos da coleção Montreal

Para promover a variedade dos produtos de sua nova coleção, a Cartago convidou João Freire para apresentar diferentes formas de usar os calçados.  Além de criar o guia de estilo, o designer também estrela a campanha “Viva Seus Momentos Casuais!”, junto ao ator Bruno Gissoni e ao chef João Diamante.

Em uma série de vídeos, João aborda as melhores combinações de looks para os três novos modelos: chinelo de dedo, sandália e slide.

No primeiro vídeo, do chinelo de dedo, João garante que é possível estar confortável e ao mesmo tempo elegante: “O truque é usar peças clássicas e atemporais que conversam entre si. O chinelo arremata a casualidade do look.” A combinação escolhida por João foi uma bermuda de linho e uma camisa quadriculada, que remetem ao minimalismo desse item da coleção.

Já para combinar com a sandália, João escolheu dois looks. O primeiro pede um moletom leve e bermuda, perfeito para cidades onde o clima é instável. “Essa combinação é ótima para fugir do convencional e também uma forma de usar suas peças do guarda-roupa durante todo ano”, diz Freire. O segundo look traz um truque de styling: “Uma calça da mesma cor do sapato ajuda a alongar a silhueta, portanto, combinei uma calça cinza com a sandália Cartago e uma camiseta branca básica, montando uma opção simples e elegante para o dia a dia”.

Por fim, o slide traz um toque de modernidade e estilo, já que é tendência. João aconselha combinar o chinelo com uma camisa de seda e uma calça de alfaiataria.  Outra opção é aliar o chinelo com a camisa e uma bermuda de veludo na cor verde, que com a textura, moderniza qualquer combinação. “Esse modelo é perfeito para ocasiões informais, mas que ainda pedem um toque de sofisticação. O slide consegue trazer um aspecto arrumado para o look”, finaliza João.

A versatilidade dos modelos, disponíveis a partir de R$39,99, é a grande aposta da marca, que brinca com diferentes estilos e experiências. O conceito da Cartago é fortalecer a ideia de que o consumidor pode estar casual e elegante, ser contemporâneo e transformar o comum em algo interessante.

“Viva Seus Momentos Casuais” é a campanha que apresenta Montreal. Estrelada pelo ator Bruno Gissoni, pelo chef João Diamante e pelo designer João Freire, a ação mostra toda a variedade dos produtos Cartago através de conteúdos próprios que refletem o estilo de vida de cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *