Royal Skin apresenta máscara de hidratação do rosto que impede perda de água

Sisi Cosméticos traz ao Brasil mais uma máscara da Royal Skin que promete se tornar a queridinha das mulheres que buscam melhorar a hidratação da pele do rosto! A empresa tem em seu portifólio outros produtos renomados do conceituado mercado de beleza coreano e apresenta um catálogo com mais de 100 opções de máscaras faciais.

Com perfeição até no nome, a The Perfection Intensive Moisture Mask é uma máscara de hidratação profunda formulada à base de Trehalose, que atua como estabilizante para impedir perda de água. O ácido hialurônico, por ser um componente existente no nosso organismo, retém água e fornece a hidratação natural da qual a nossa pele necessita.

A linha The Perfection Intensive Moisture Mask é formulada por uma folha de microfibra 150 vezes mais fina que uma máscara normal e sua estrutura similar à de um capilar permite que o ar flua suavemente, melhorando a permeabilidade da folha para que os ativos sejam absorvidos de maneira mais eficaz pela pele.

O completo de ervas também presente no produto aumenta o efeito dos outros componentes da máscara, com ação oxidante também. O produto é indicado para peles secas, aquelas que são mais propensas à descamação e à vermelhidão. Além de hidratação, quem tem pele seca deve evitar banhos longos e muito quentes para não deixar a região ainda mais sensível.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar