Chocolate? Que nada! Quase metade das mulheres preferem ménage a trois no Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional das Mulheres marca a luta pela igualdade entre os gêneros, data criada há mais de 100 anos, mas, que de lá para cá registra muitas mudanças. Um dos avanços bastante perceptível é o empoderamento feminino quando o assunto é sexo. Se há muito pouco tempo atrás a mulher era vista como objeto de posse e desejo masculino, hoje, elas estão cada vez mais entendendo seu direito à independência e mais: prazer.

O Sexlog, rede social que reúne mais de 14 milhões de pessoas adeptas ao sexo liberal, conta com a participação cada vez mais ativa das mulheres e resolveu perguntar para elas o que, de fato, elas querem. E os tradicionais chocolates e flores não passam nem perto do presente desejado para a data, afinal, essas foram escolhas de apenas 24,9% das respondentes. Segundo a pesquisa da rede, 48,2% das participantes querem mesmo é dar um pulo no motel e se divertir como merecem, enquanto 26,9% disseram que um voucher de sex shop cairia muito bem também.

Por falar em sex shop, os sex toys são bons companheiros e as participantes da pesquisa elegeram os seus preferidos, o campeão, com 56% dos votos foi o famigerado vibrador. Em segundo lugar, o sugador de clitóris que conquistou o coração de 22,2% das respondentes e, por fim, o plug anal que teve 21,7% das escolhas.

Na hora da comemoração, também não adianta chegar chegando. A mulherada quer e sabe valorizar uma boa preliminar. Para 52,6% das usuárias do Sexlog que participaram da pesquisa o sexo oral é o melhor jeito de começar a esquentar o clima, enquanto o beijo na boca é a escolha de 39,7%. A masturbação ficou apenas com 7,7% dos votos.

Esse ano o ménage à trois não vai ser permitido para comemorar o 8 de março, mas o fetiche que é queridinho de muitos usuários do Sexlog ainda arrebata os corações. Para 43,8% das participantes o ideal é praticar o ménage com dois homens, já para 33,3% quem dá mais graça à prática é uma segunda mulher. Já para 22,9% o fetiche ideal para curtir a data é o swing.

Para a diretora de marketing do Sexlog, Mayumi Sato, as respostas das mulheres correspondem a um momento em que é possível perceber que o estigma de sexo frágil diminui. “Ainda caminhamos para a igualdade de gêneros em muitos sentidos, com a sexualidade não é diferente. Por isso, no Sexlog valorizamos as mulheres que hoje vivem a sua sexualidade de forma natural, livre e sem tabus. É para elas que a nossa rede social existe, afirma.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar