A quarentena das cirurgias

As celebridades populares estão cada vez mais recorrendo às intervenções estéticas exageradas. O resultado disso é a influência negativa em relação aos seus seguidores. Em alguns casos, muitos submetem-se às cirurgias plásticas para esconder descontentamentos visíveis de sua forma natural.

Segundo dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, o Brasil ultrapassou os Estados Unidos e tornou-se o país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo. Os procedimentos injetados nas clínicas e hospitais do país é um valor médio anual estimado em R$ 4 bilhões. Somente no último ano foram realizadas cerca de 1.472.435 operações. Do total, 57% foram estéticas e 43% reparadoras. Destas, cerca de 3% são realizadas para estrangeiros.

O doutor Thiago Marra, especialista em rinoplastia e em operar celebridades, afirma que o aumento das cirurgias foi fora da curva: “o número de procedimentos foi tão significativo que eu não parei nenhum dia: intercalei vários dias e semanas com consultas, cirurgias e acompanhamento”.

Os clientes do médico cirurgião são bem diversificados: modelos, ex-bbbs, influencers, youtubers e, agora, as celebridades do mundo dos gamers. Por ser um público de grande notoriedade nas mídias sociais, o dr. explica que, apesar da emoção e praticidade, “é de extrema importância que a cirurgia seja feita com um profissional”.

E é exatamente por isso que o especialista realiza lives às segundas-feiras, 20h, em seu Instagram. Seu objetivo é tirar dúvidas em geral sobre as cirurgias. Com total transparência e honestidade, ele busca sempre informar o paciente com conteúdo de qualidade, ajudando na escolha do melhor profissional e se preocupando acima de tudo com a segurança e o bem-estar de cada um.

 

Serviço:

Lives:

Dia: todas às segundas-feiras

Horário: 20h

Link: https://www.instagram.com/drmarra/

Currículo:

http://lattes.cnpq.br/2960831168223812

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar