Juliany Moraes se destaca na Paris Fashion Week

A modelo brasileira, que faz parte da Rock MGT de Clóvis Pessoa, está ganhando cada vez mais espaço no universo Fashion internacional, e para começar o ano com o pé direito a bela estará presente no desfile Digital da Dior. A apresentação que faz parte de uma das semanas de moda mais esperada, acontece no próximo dia 08 (segunda-feira) às 10h30 (horário de Brasília).

Juliany iniciou sua carreira aos 15 anos, negra de olhos marcantes a bela participou de diversos concursos, mas somente em 2018, quando o agente Clovis Pessoa da Rock MGT, a descobriu andando pelas ruas da Vila Olimpia, onde fazia seu percurso diário rumo a faculdade, que sua carreira deu uma verdadeira virada.

Em menos de um mês sob o comando do empresário, a modelo já estava nas passarelas da SPFW, e fez sua estreia internacional em Paris na Haute Couture.
Beleza, talento e profissionalismo foram os principais atributos que fizeram a modelo presença constante em eventos internacionais, Fendi, Dolce & Gabana e Prada e Ermani Cervino são algumas das grifes que fazem parte da história de Juliany. Na última temporada foi modelo exclusiva do desfile da Miu Miu.

A bela também fez fotos para e-commerce da Armani , Off White , Moncler e outras grandes marcas.

@julianemoraes_
@rockmgt

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar