Jolie by Monte Carlo apresenta peças sofisticadas e estilosas para o verão

Com a temporada mais quente do ano a todo vapor, as joias mais sofisticadas ganham um toque de descontração – trazendo toda a energia colorida e intensa que a estação pede. Pensando nisso, a Jolie by Monte Carlo, dá destaque a três coleções que se encaixam perfeitamente neste clima de verão, com joias delicadas e moderna que combinam com looks a qualquer hora do dia. Dica imperdível para quem deseja renovar os acessórios neste começo de ano!

Para as mulheres que adoram joias super divertidas, a Jolie Fun, recém lançamento da Monte Carlo, representa esse clima de festa e sofisticação. Com joias em prata 925 e zircônias coloridas, as opções combinam com produções alegres. Entre as tonalidades escolhidas, estão a cor verde que representa a calma e o frescor e tem uma aura considerada futurista e moderna. O laranja, a cara do verão brasileiro, quente e inspirador. Já o rosa pink remete à feminilidade e o rosa claro é discreto e suave como a brisa do mar. Todas apresentam cores que auxiliam na complementação dos looks do dia a dia, deixando-os mais especiais e elegantes para todas as ocasiões.

Já a coleção Jolie Colors, é ótima para quem curte usar joias que trazem significados, proporcionam sentimentos, energias e capacidade de mudar o estado de espírito. Multicoloridas em prata e cravejadas por zircônicas em rosa (favorece o romance, estimula os sentidos, desperta o espírito de aventura), azul (estimula progressos, equilibra emoções, confiança e libera a inteligência), verde (promove harmonia interior, potencializa a força, promove a energia revitalizante, tranquilidade e bem-estar) e o amarelo (traz otimismo, alegria, bom-humor, diversão e impulsiona a autoconfiança).  Os colares, anéis, pulseiras e brincos são adornados por uma só cor, trazendo uma ligação ainda mais sentimental e especial para as joias. A proposta da coleção é a versatilidade, usar todas as joias em uma mesma produção, trazendo muito poder e charme!

E para completar, a Jolie Joy é uma coleção que combina com mar e todo o clima descontraído que ele proporciona. Composta por brincos, anéis e piercings, as joias são feitas em prata e ganham cores e vida através do processo de esmaltação. Entre as tonalidades estão o verde, vermelho e o amarelo, e usada todas juntas, traz looks descontraídos as mais variadas produções, além de refletir com o ar despretensioso, leve e cheio de alegria do verão.

Para conhecer essas e outras coleções, acesse o e-commerce da Monte Carlo: https://www.montecarlo.com.br ou visite uma das lojas físicas.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar