Especialista em harmonização facial fala sobre beleza e amor próprio

Especialista em transformar vidas, elevando autoestima e autoconfiança, Dra. Isrraela Massena, REFERÊNCIA em harmonização facial falou sobre a relação da beleza e amor próprio, sobre os procedimentos, cuidados, dicas e sobre sua experiência pessoal na falta de autoestima.

“Durante muitos anos convivi com a falta de autoestima. Eu não gostava do meu sorriso, dos meus lábios, da minha bochecha, tive MUITA acne na adolescência e depois que elas foram embora minha pele ficou horrível com as cicatrizes. Eu não gostava do que via no espelho! Quando a gente não gosta é inevitável não se sentir bem como mulher, esposa, mãe e profissional. Aos poucos fui passando pelas mudanças que me faziam um bem danado. Hoje eu gosto demais de mim! Recuperei minha autoestima e isso me torna confiante em atuar infinitamente melhor em todas as áreas da minha vida. Para alguns o autocuidado pode até parecer algo superficial, mas só quem passa por todos os incômodos estéticos e possui uma autoestima baixa sabe o quanto pequenas mudanças podem gerar uma transformação de vida”.

“É por isso que hoje encorajo mulheres e homens a priorizarem o autocuidado. É por isso que levo tão a sério o meu trabalho e peço a direção de Deus para que coloque no meu caminho quem realmente precisa de ajuda, quem realmente busca essa transformação. Não é só estética, vai muito além!” disse Dra Isrraela.

O procedimento de harmonização é quase unanimidade no mundo dos famosos. Nem sempre os resultados são satisfatórios e ultimamente tem gerado bastante polêmica e questionamentos.

“O primeiro passo é buscar um profissional não pelo preço, mas pela capacitação e experiência, que saiba não apenas realizar, mas reverter qualquer tipo de intercorrência. É importante ter paciência, buscar um profissional que se preocupe em planejar de forma detalhada a face para que as indicações sejam assertivas. Além disso, as expectativas precisam estar alinhadas às possibilidades reais de resultado. Eu sou a favor da harmonização construtiva e indico essa forma de tratamento para os meus pacientes. Busque resultados que possam imprimir beleza com naturalidade. E lembre-se, harmonização facial não significa padronização de face. O ácido hialurônico é o material mais seguro por ser biocompatível e por haver a possibilidade de reversão. Mas é uma harmonização ‘temporária’, pois o produto é absorvido com o passar do tempo. Dessa forma, o volume possui uma durabilidade que pode variar entre 12 e 18 meses dependendo da região, quantidade e densidade do ácido hialurônico injetado”  , completou a especialista.

O jornalista Fábio Ramalho falou de sua experiência com o procedimento pelas mãos da especialista. “A minha maior preocupação nunca foi despistar a idade e não assumi-la. Todos envelhecemos. Mas cada um  escolhe como quer chegar lá. No meu caso o cuidado sempre foi dobrado porque, além de buscar o que todos buscam, eu sempre tive que ter o cuidado com a televisão. Eu jamais poderia perder o que me deixa natural no vídeo, no caso, minhas expressões. E aí vinha o dilema: qual é o ponto certo? Em quem confiar? Por isso que a confiança no profissional é fundamental. Acredite se quiser, já sai da clínica sem fazer um determinado procedimento porque a Dra. Isrraela avaliou que não era a hora.”, disse o apresentador.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar