Lançamento da Under Skin Dermocosmetics tem função antienvelhecimento e previne danos à pele

A Under Skin, empresa de dermocosméticos de alta performance que traz a ciência por trás da beleza, lança o U.Sk DD Cream. A novidade previne os danos à pele e possui função antienvelhecimento.  A evolução do BB e CC Cream proporciona proteção solar superior aos seus antecessores, além de contar com uma fórmula multifuncional, antioxidante e anti-inflamatória.

O U.Sk DD Cream é um sérum antienvelhecimento multibenefícios, sua textura leve é facilmente absorvida pela pele. Entre os benefícios do produto estão:

  • com FPS 50 e PPD 18, oferece fotoproteção de amplo espectro contra os raios UVB e UVA
  • bloqueio de 57% da luz azul, emitida também por aparelhos eletrônicos e prejudicial à pele;
  • fórmula multifuncional, antioxidante e anti-inflamatória;
  • proteção e reparação de danos causados pela radiação solar ao DNA da pele, prevenindo o envelhecimento;
  • praticidade, que reúne 3 passos da rotina de cuidados com o rosto em uma única aplicação. Protege, cuida e cobre.
  • Sk Color Adapt, tecnologia que permite a adaptação em todas as tonalidades de pele

A sigla DD Cream é a abreviação de Daily Defense Cream e, é um produto desenvolvido com o intuito de não apenas proteger, mas também reparar a pele dos danos sofridos durante o dia como envelhecimento e degeneração causados principalmente pela exposição aos raios solares que afetam negativamente a pele de diversas formas.

“O lançamento veio para completar ainda mais a rotina de skincare. A fórmula do U.Sk DD Cream contém várias substâncias que formam uma verdadeira armadura contra esses inimigos potenciais, mantendo a pele protegida e hidratada”, revela Fernando Sodré, diretor de marketing da Under Skin.

U.Sk DD Cream pode ser aplicado em todos os tipos de pele e é recomendado o uso pela manhã na face, pescoço e colo, após a limpeza e higienização das áreas. A novidade pode ser encontrada nas principais drogarias de todo o País e no e-commerce da marca.

 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar