Modelo brasileiro fecha contrato milionário com marca italiana

Pronto para conquistar o mercado de moda internacional, o modelo gaúcho Mayrison Dauinheimer, de 23 anos, está deixando os diretores de casting italianos ansiosos com a sua chegada no país europeu. Principalmente após fechar um contrato milionário com uma marca de Milão, que vai fazer o ‘new top’ ser muito visto estampando campanhas de grifes italianas em 2021.

Nascido e criado no Sul do Brasil, o rapaz de ascendência alemã conta com 1.90 de altura e uma beleza de deixar o queixo caído. O que tem causado muito burburinho por aí!

Sem poder revelar muitos detalhes sobre a campanha que será feita em Milão nos próximos meses, o que lhe rendeu um contrato milionário, Mayrison diz que podemos esperar algo grandioso. A marca, de alta costura italiana, é como ele mesmo descreve, “ousada e muito elegante”. E já podemos até cogitar algumas das mais queridinhas dos fashionistas. E aí, alguma sugestão?

Com agências fechadas para trabalhar em Paris e Portugal, Dauinheimer também conta que deseja construir um legado para as próximas gerações. Sua intenção é incentivá-los a chegar no topo, assim como ele.

“Quero ser reconhecido mundialmente pelo meu trabalho, não apenas como modelo, mas como ator também (apesar de ter muito a aprender ainda). Quero trabalhar com outras grandes marcas no mundo da moda, e no futuro, vou fazer o mesmo com a minha carreira no cinema.”

O top conta também que o desejo de seguir a carreira como modelo foi surgindo a partir do incentivo de pessoas próximas, e revela que a liberdade que essa profissão proporciona, permite que ele possa trabalhar, viajar e conhecer o mundo. E foi exatamente isso que o inspirou a entrar no ramo!

“Na verdade, não pensava muito a respeito dessa carreira há alguns anos atrás, porém com o incentivo de pessoas próximas, foi crescendo uma inspiração que me fez ir buscar agências para ingressar nessa carreira, e agora, tudo está fluindo de uma forma que nem eu mesmo imaginava”, aponta May, que completa falando sobre os atributos necessários para obter sucesso como modelo, além das adversidade encontradas no decorrer de sua jornada.

“É uma carreira desafiadora, na qual irão surgir inúmeros desafios, não é só glamour como todos pensam. Além disso, a beleza não é a única coisa que importa, é preciso ter muita atitude, personalidade e principalmente ser forte mentalmente para superar todos os desafios que irão surgir pelo caminho”.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar