Assassin’s Creed Valhalla: empresa de decoração desenvolve mesa gamer exclusiva em parceria com a Ubisoft

A Mobly, companhia referência em varejo do setor de móveis e decoração, em parceria com a desenvolvedora de jogos Ubisoft Entertainment, produziu com exclusividade a Mesa gamer extensível Valhalla, em homenagem ao mais novo game da série Assassin’s Creed, lançado em novembro do ano passado.

Inspirada nos jogos de RPG, a mesa possui uma estética industrial, produzida em madeira maciça e aço, que garantem a sua sustentação. O item contém a estrutura necessária para manter a organização e tornar a experiência do jogo ainda mais confortável. Possui espaço de sobra para dois monitores, tampo móvel e suporte lateral para a CPU, além de detalhes especiais que remetem ao jogo.

Impulsionado pela pandemia devido às medidas de restrição como a quarentena preventiva, o mercado de produtos gamers está aquecido e em constante processo de inovação. A Mobly acompanhou o ritmo e disponibiliza hoje dezenas de itens próprios desenvolvidos a fim de tornar a experiência do jogo mais agradável e confortável, além de contar com produtos únicos como a mesa gamer Valhalla, todos disponíveis em suas plataformas de vendas.

Além da mesa, a empresa está com a oferta de outros itens gamers inspirados no universo viking (tema de Assassin’s Creed Valhalla) com até 50% OFF até o dia 16 de março, e podem ser adquiridos por meio do e-commerce oficial da loja, pelo aplicativo ou ainda em suas lojas físicas.

Baixe o aplicativo

Link IOS: https://apps.apple.com/br/app/id987687565

Link Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobly

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar