Todos vamos morrer…

Que vamos morrer todos sabemos, mas agora te pergunto, como você quer morrer? Quer morrer com saúde ou quer morrer ficando dias internados por culpa do seus maus hábitos?

Sabe ninguém morre de obesidade, mas morre por consequências que ela trás, no livro Sapiens, o autor afirma ” que hoje em muitas sociedades há mais gente correndo o risco de morrer por causa da obesidade que de inanição”.

Nessa frase fiquei dias refletindo, não é por falta de escolhas alimentares melhores, porque agora podemos comer morango até quando não é época de morango, porque dominamos essa cultura dessa espécie. Hoje podemos escolher os melhores cortes de carne, sem precisar pisar em uma fazenda, podemos fazer a solicitação sem sair de casa, então porque estamos com maus hábitos alimentares, o que está acontecendo?

A resposta que tenho é que o comodismo, está nós deixando doente, o excesso de prazeres alimentares está nos deixando doente, o imediatismo está nós deixando doente,  comida de verdade não nos faz mal, que vamos morrer eu sei, mas quero ter saúde  ao morrer, quero viver mais e melhor.

O que seria uma comida de verdade?
Aquela que não precisa de rótulos com palavras estranhas, aquela que você compra sem ter passado por um extenso processo, exemplo, para você comer o macarrão ele passou por várias etapas, isso vale para todo o trigo.
Comida de verdade é a carne que saiu do animal foi para o açougue;
Comida de verdade é aquele alface que saiu da terra foi pra quitanda;
Comida de verdade é aquela maçã que foi colhida e foi direto para sua casa;

Comida de verdade não tem muitos ingredientes, pois ela é o ingrediente.

Procure comida de verdade, pois te garanto que o emagrecer será consequência, seu organismo terá uma limpeza natural, seu funcionamento será incrível.

Deixo aqui para você uma poesia que está no meu Instagram que escrevi justamente com aquelas frases clichê, reflita e mude.

Vamos vencer a obesidade!!
Super abraço da Joy!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar