Maislaser lança tratamento de rejuvenescimento facial a laser
A Maislaser, rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia, lança o Mais Rejuvenation, tratamento de rejuvenescimento facial feito a laser por meio do estímulo do colágeno.
A novidade usa uma máquina de última geração que diminui os efeitos do envelhecimento facial. “Iremos cuidar da região dos olhos, rosto, pescoço. Com isso, será possível remover ou aliviar rugas, linhas de expressão, manchas e a flacidez destas regiões. Além disso, o tratamento não é invasivo, pois não necessita de infiltração”, explica Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo Kalaes e sócio da Maislaser.
O Mais Rejuvenation já vinha funcionando como projeto piloto há cerca de um ano em algumas unidades da rede. Por conta da pandemia, o lançamento nacional precisou ser adiado. “Esse tratamento chega em um momento muito importante para a Maislaser. Tivemos um crescimento expressivo de 50% em 2020, e agora poderemos agregar mais um serviço para todas as unidades da marca. Essa novidade é a nossa grande aposta para a continuarmos crescendo em 2021 ao oferecer tanto a depilação a laser, quanto o rejuvenescimento facial em um mesmo ambiente”, ressalta Kalaes.
De acordo com o também sócio Wlamir Belo, especialista em orientação empresarial, a Maislaser não recuou diante da pandemia e trouxe serviços e soluções à marca, que contribuíram com o crescimento da rede. “Em 2020, lançamos o e-commerce e o teleatendimento, o que facilitou e contribuiu com a retomada dos clientes às unidades. E agora, ao trazer mais um tratamento aos nossos clientes, temos a previsão de crescer mais de 80% em 2021 e encerrar o ano com um faturamento de R$200 milhões”, afirma.
Segurança nos tratamentos
Desde o início da pandemia, a rede estabeleceu um protocolo exclusivo de higienização para todas as unidades, atendendo as recomendações dos órgãos reguladores da saúde no Brasil, garantindo mais segurança a clientes e colaboradores.
As medidas incluem agendamento com mais tempo entre os atendimentos, frequente limpeza dos ambientes (antes, durante e após a sessão de cada cliente), utilização de máscara, touca e jaleco, higienização das mãos com álcool em gel 70%, dentre outras.
“Hoje, o comportamento do consumidor é muito diferente em relação ao que era antes da pandemia. Agora é necessário que ele veja que os protocolos estão sendo adotados para que ele se sinta seguro e confortável para realizar os tratamentos”, diz Kalaes.
Todas as unidades da rede utilizam um aparelho moderno de depilação à laser, capaz de ser utilizado mesmo em peles bronzeadas pelo sol. O equipamento faz a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança, e conta com uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente.
Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas. E agora com o lançamento do Mais Rejuvenation, os clientes ainda poderão contar com a correção de poros dilatados, olheiras, vasinhos e acne.
“A pele fica com um aspecto mais jovem, a diferença entre o antes e depois do tratamento é nítida. A tecnologia age nas camadas superficiais e profundas da pele, o que estimula a produção de colágeno”, explica Sidney.
Para ser proprietário de uma franquia da Maislaser, o investimento inicial é de R$ 470 mil. O prazo de retorno estipulado é entre 15 e 20 meses.