Decoração do BBB: os pontos positivos e negativos no estilo da casa mais vigiada do Brasil

O período que antecede o início do Big Brother Brasil a cada ano é acompanhado da curiosidade em conhecer os participantes, e também da ansiedade em ver os detalhes da decoração usada a cada edição do reality. Assim como todos os outros anos, em 2021 o uso de cores vibrantes e excesso de luzes não foi diferente. A cada cômodo uma explosão de tons e dezenas de holofotes compõem o cenário.

Apesar de ser um programa de televisão, a decoração excêntrica na casa tem um propósito: estimular (positiva ou negativamente os participantes).

“A casa do BBB é o cenário de um jogo de ação, que lida com sentimentos fortes, com pensamentos e estratégias. A escolha da decoração nos lembra disso a todo instante”, afirma o empresário Nathanael Siqueira, CEO da Comercial Têxtil Store, líder em decoração têxtil do país.

“Já a decoração da nossa casa deve ser um reflexo da nossa personalidade e deve transmitir o que queremos ter na vida. Então, se queremos um ambiente de paz, aconchego e tranquilidade, devemos optar por uma decoração que proporcione isso, com cores certas e objetos estrategicamente escolhidos para tal”, completa.

Os produtos desenvolvidos pela Comercial Têxtil Store são estrategicamente pensados para compor cada ambiente da casa. São mais de 40 anos de experiência e presença no mercado brasileiro (veja mais).

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar