Square Foot acompanha tendências de cores da moda

Square Foot, uma das mais relevantes grifes de tapetes do país, comandada há 15 anos pela designer Lina Miranda, possui uma vasta gama de tapetes que se destacam em todos os tipos de ambientes e a tendência de cores da moda acaba por nortear o mundo do décor. A Gerente de Comunicação e Moda da Santista Jeanswear, Sueli Pereira, aponta como tendência no quesito cores os tons naturais e acolhedores, que trarão mais tranquilidade e em contraste, cores vibrantes, acessas e revigorantes como as rosas em tons mais fortes, laranjas e turquesa.

A grife de tapetes possui modelos perfeitos para acompanhar essa aposta de cores para trazer para dentro de casa cor e vida. Abaixo, separamos opções de tapeçarias leves, elegantes e podem ser usadas dos dois lados.

 

SquareFoot – Tapete Dhurrie Indiano Diamonds

 

Square Foot – Tapete Dhurrie Indiano Sedona

 

Square Foot – Tapete Indiano com urdume aparente Plain Amarelo

Toda produção Square Foot é feita de forma artesanal e o material dos tapetes varia: alguns são feitos em algodão e outros em seda de bambu. A marca possui ainda opções sob encomenda, que podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente.

Para acompanhar essas e outras novidades da Square Foot, siga a marca de tapetes no instagram @squarefootlm.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar