Um ano de pandemia: como estão suas emoções?

Na próxima sexta-feira, dia 19 de fevereiro, acontecerá a segunda edição do projeto Diálogo Saudável de 2021 na página da Unimed Curitiba no Facebook. A partir das 11h, a cooperativa recebe em formato de live o médico cooperado especialista em psiquiatria, Gustavo Sehnem, e a psicóloga Jenima Prestes Vilches, colaboradora da Unimed Curitiba. Quase um ano após o início da pandemia, questões envolvendo a saúde física, emocional e mental das pessoas têm sido prioridade. Retomando o conceito “Tempo de cuidar, a cooperativa pretende provocar o público a refletir sobre o que tem feito por si mesmo neste período de pandemia.

Como tem dado continuidade à vida em 2021? Como se sente quando fica off-line ou se desliga as telas? Como tem lidado com o cenário de inseguranças e as mudanças decorrentes do enfrentamento do novo coronavírus, como a vacina e a nova variante? Para responder essas e outras dúvidas encaminhadas durante a transmissão ao vivo, os convidados dialogam com a jornalista Mira Graçano sobre a importância do autocuidado físico e mental para passar por esse momento de forma leve, buscando minimizar os efeitos da pandemia e encontrando formas de lidar com as pressões emocionais. Eles também vão ensinar técnicas para diminuir o medo e a ansiedade, e ainda dar dicas para estimular hábitos mais saudáveis.

No ano em que completa seu cinquentenário, a Unimed Curitiba está programando uma série de ações para comemorar esse marco histórico e uma delas é a continuidade desse projeto que é sucesso de público. A conversa será transmitida pela fanpage da Unimed Curitiba no Facebook, cumprindo seu propósito de abrir um canal de diálogo, aproximando as pessoas dos médicos para tratar de assuntos que são relevantes para o dia a dia, de uma forma mais didática e leve. Assista em www.facebook/UnimedCuritiba.

Serviço:

Diálogo Saudável ao vivo com o médico cooperado especialista em psiquiatria Gustavo Sehnem e a psicóloga Jenima Prestes Vilches

Tema: Um ano de pandemia: como estão as suas emoções?

Data: 19/02/2021 (sexta-feira)

Horário: às 11h

Local: Facebook da Unimed Curitiba

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar