Santista Jeanswear sinaliza as cores que serão tendência

Os consumidores estão encarando um cenário conflituoso, principalmente o público jovem que não havia lidado com questões como agora pertinentes a pandemia. Assim, um futuro incerto, questões econômicas, o isolamento e diversos outros pontos estão resultando em mudanças no padrão de consumo e comportamento. Com todo esse cenário as cores tornaram-se passível de cumprir papéis importantíssimos, como ressalvar a tranquilidade, resiliência e permitir também momentos de euforia.

“A saúde e o bem-estar vêm se tornando prioridades, abrindo espaço para as cores que trazem equilíbrio e conforto, tons pastel, cáquis, rosas gold e verdes são cores que podem ajudar nessa proposta”, afirma a Gerente de Comunicação e Moda da Santista Jeanswear Sueli Pereira.

Tons naturais e acolhedores trarão a tranquilidade necessária e em contraste, cores vibrantes, acessas e revigorantes, serão escolhidas por aqueles que buscam um escapismo e animação entre um dia e outro do cotidiano, com as rosas em tons mais fortes, laranjas e turquesa.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar