Íntimo Sensível: Modelo italiano Omar Didiba Gueye faz editorial fashion com cavalo

Através de um olhar íntimo e sensível, o modelo italiano Omar Didiba Gueye (21) foi fotografado em um editorial fashion aliando moda e arte. O shooting que retratou Omar e o cavalo ‘Fiore’, vai além do que os olhos podem ver. As fotos foram tiradas na região de Parma, na Itália, cidade onde o modelo mora, e a ideia de fazer este ensaio partiu de Vladimir Cojarschi, fotógrafo e autor do editorial.

“Queríamos criar um conteúdo que transmitisse emoções raras, únicas e também deslumbrantes pela combinação entre homem e animal, neste caso, com o cavalo”, conta o modelo.

“O nome deste belo cavalo é Fiore, ele participa de prestigiadas competições, a nível europeu, e já venceu algumas delas. A proprietária é minha amiga Francesca. Cavalos são animais que sempre gostei, sinto que são capazes de transmitir muitas emoções. Quando eu era criança, aos 10 anos, também fiz um curso de hipismo”, completa.

 O talento inegável de Omar tem conquistado as passarelas internacionais, e já tornou ele uma forte promessa para as próximas temporadas de moda. Com seu carisma e dom artístico de sobra, o queridinho da Dolce & Gabbana participa de campanhas e desfiles para a marca desde 2017.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar