Cat Zone cria linha específica para higiene e beleza de gatos

Há muito tempo ouve-se dizer que os gatos são um dos animais mais limpos do mundo. E não é para menos, os bichinhos são especialistas em autolimpeza, lambem-se continuamente e após cada necessidade, brincadeira ou interação com os tutores. Entretanto, ainda que menos frequente, o banho é fundamental para aumentar o bem-estar e a diminuir as perdas de pelo, comuns na maioria das raças da espécie.

Pensando na sensibilidade da pele, pelos e olfato dos gatos, a Cat Zone desenvolveu uma linha específica de shampoos para uma experiência mais agradável na hora do banho. “Sabemos que cada gatinho é único e possui seu próprio mundo, mas a maioria costuma não gostar muito da hora do banho, principalmente, pela sensibilidade da pele e do olfato. Por isso, desenvolvemos esta linha especial, para que o momento seja mais tranquilo e proveitoso”, comenta os gateiros, desenvolvedores da marca.

Confira cada um dos novos produtos:


Miauuu

Com pH balanceado, sem corantes e ação hidratante, é ideal para todos os gatinhos.


Aloe Vera

Refrescante, ideal para bichanos com pelos longos que requerem cuidados. Auxilia no controle de bolas de pelos.


Mingau de Aveia

Sem fragrância e corantes, ideal para gatos com nariz e pele sensíveis.

 

Matinhoo
Formulado com Erva de Gato e pH balanceado, é ideal para peles sensíveis.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 12,00

Além da linha exclusiva de shampoos, a Cat Zone oferece produtos que eliminam odores para limpeza da casa e das caixinhas de areia, educadores sanitários e snacks funcionais que auxiliam e previnem problemas como formação de tártaro, bolas de pelos e cuidados com os rins.

Para mais informações sobre os produtos, acesse o site.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar