Ricardo Muri, o Astrólogo das Celebridades, revela o que o céu mostra neste primeiro semestre de 2021

Após um ano complicado como 2020, nada melhor do que boas notícias. E assim segue o primeiro semestre de 2021. De acordo com Ricardo Muri, conhecido como o astrólogo das celebridades e responsável pelo mapa astral de nomes como Leo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, “as previsões para o início desse ano são as mais positivas e incríveis no sentido de expansão”. A explicação para isso é que Júpiter entrará na constelação de Aquário, o que traz um senso de otimismo e liberdade. De acordo com o astrólogo, é principalmente tempo de abrir a cabeça para as novidades que estão por vir e deixar o passado para trás.

“Pessoas que estavam presas a coisas do passado e apegadas a dar novas chances a velhas histórias que já não deram certo emocionalmente, começarão a se desapegar nos dois primeiros meses”, afirma Ricardo. “O movimento de Júpiter e Saturno trazem a quebra de muitos paradigmas de conservadorismo. É como se de repente o mundo começasse a se abrir de uma forma muito mais plena, contundente e séria para uma nova história”.

Evolução necessária

Nem só de calmaria vive o primeiro semestre. De acordo com Muri, em aproximadamente três meses, o Sol fará uma quadratura com Plutão, o que revela alguns momentos de tensão. “Nesses dois primeiros meses, o mundo está dando a oportunidade de abrirmos os olhos para o novo mundo e quem entender esse recado, enfrentará melhor o mês de maio”, e deixa o alerta importante: “Pessoas que continuarem julgando o próximo, criticando muito e que não quiserem abrir novos espaços sentirão um peso muito grande nas costas entre maio e junho. Veremos pessoas perdidas, sentindo uma grande chacoalhada do universo”.

Ano do amor

Regido por Vênus, 2021 não poderia ser diferente e estará muito propício ao amor. A partir de março o ano astrológico começa a ser contado, quando o planeta regente entra na constelação de Áries. “Pessoas que não namoravam há muito tempo, começarão a olhar para essa nova oportunidade. O amor será potencializado no mundo, a paz, a harmonia, estaremos mais carinhosos e compreensivos uns com os outros e em busca de uma vida com mais alegrias”, conta, dizendo que será um tempo em que mais sorrisos serão vistos.

Prosperidade na economia

Além de um símbolo do amor, Vênus também representa o comércio. Segundo o astrólogo, o ano regido pelo planeta indica que também a partir de março haverá um “boom” na economia, favorecendo comércio e mercado financeiro. O momento será principalmente propício a empresas e novas ideias no setor de tecnologia. “As pessoas abrirão mais espaço e entrarão mais no mercado digital”.

Signos em evidência

Touro: Regidos por Vênus, os taurinos estarão em seu grande momento, que será muito propício ao comércio e prosperidade financeira.

Libra: Também regido por Vênus, o signo de Libra será favorecido nos namoros, relacionamentos, casamentos, equilíbrio emocional, respeito, olhar ao próximo e menos ego.

Sagitário: A partir do momento em que Júpiter encaixou na constelação de Aquarius, os sagitarianos vão sentir mais liberdade, a leveza característica do signo, uma expansão e grande alegria de viver.

Aquário: É o signo do futuro, e vai se beneficiar muito com a evolução digital do marketing, mercado e tecnologias de inovação.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar