Noite

Muitos de nós gostamos da noite. Das luzes ao longe. Dos parques iluminados. Do som das risadas nos bares. Da expectativa do 1º encontro. Da alegria dos reencontros.
E quando tem luz cheia, então ? Parece que tudo à sua volta brilha e o céu, salpicado de estrelas, nos convida a sonhar.
Construímos a perfeição !!
Num mundo só nosso, fazemos e desfazemos.
Arranjamos lugar para guardar os nossos mais íntimos desejos e sonhos.
Quem garante que não podemos trazê-los à realidade ? Mesmo que seja um de cada vez.
É à noite que muitas histórias começam…e não vamos deixar que as nossas se percam pelo caminho. Vamos acreditar que em uma dessas noites os nossos desejos sejam realizados.
E, se nuvens não nos permitirem ver a beleza da lua e das estrelas cintilantes, façamos de conta que elas (as nuvens) estão “”arrumando”” alguma coisa que a nossa capacidade não conseguiu e que tão logo se dissipem, voltaremos aos nossos sonhos.
Então, estamos esperando o quê ? A noite está linda, estrelada e enluarada !!
Vamos abrir a janela, mas temos que eleger uma estrela (estrelas são filhas da noite) e à ela faremos nosso pedido. Acredito que se pedirmos, silenciosa e fervorosamente, ele será atendido…
Afinal, a noite é só nossa, a história, os sonhos e os desejos são só nossos….e da estrela que os realizará… assim espero,,, assim espero …

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar