Fabiola Molina Store começa 2021 com nova coleção de moda natação

Na Fabiola Molina Store, foi dada a largada em 2021 com uma grande novidade: a coleção “Nadar”. Inspirada em um novo tempo, as peças traduzem o sentimento de transformar sonhos em realidade, passando por um caminho de histórias e conquistas.

Os modelos da nova coleção foram idealizados e testados pela nadadora olímpica Fabíola Molina e já tem o reconhecimento e a aprovação de atletas da elite mundial da natação, como o nadador Gabriel Santos, atleta olímpico e medalhista no Campeonato Mundial de 2017 no revezamento 4×100 metros livres.

“A nova coleção é bastante confortável e tem um design incrível. Os modelos são exclusivos e carregam o “DNA” da marca, que são as estampas únicas. É muito prazeroso usar algo 100% nacional”, destaca o nadador que se prepara para representar o Brasil nas Olimpíadas deste ano em Tóquio.

As novas cores e estampas também chamaram a atenção de Mariana Nery Brochado, nadadora olímpica e medalhista nos jogos Pan-Americanos. “Os tons de neon realmente saltaram aos meus olhos. Fico feliz por participar do lançamento de mais uma coleção. É lindo ver como a marca ganhou destaque nacional e internacional ao longo desses 16 anos de história, parte deles acompanhei bem de perto.”

“Nesse momento difícil de pandemia, precisamos levar às pessoas mais motivação. É assim que nasce a coleção ‘Nadar’. As nossas peças têm essa inspiração e irão levá-la adiante por meio de cores e estampas especiais. Estamos juntos nessa volta aos treinos, que por si só é um momento de superação”, diz Fabíola.

Vale lembrar que a Fabiola Molina Store possui uma mão de obra local, em São José dos Campos, gerando oportunidades para dezenas de mulheres.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar