Quer um bumbum perfeito? Déborah Albuquerque revela segredo

A apresentadora Deborah Albuquerque não abre mão de compartilhar com seus seguidores sua rotina de treinos, alimentação e disciplina. Deborah, que também é empresária, faz sucesso com clicks esbanjando boa forma. Mas, para chegar a esse resultado é necessário muito foco. Além da alimentação super regrada, sem ”escapadinhas” para comer doces ou gordura, Deborah treina diariamente e é adepta a eletroestimulação cinco vezes na semana.
“Com esse método consigo reduzir a carga dos exercícios pela  metade tendo o mesmo resultado com a ajuda dos eletrodos na região que quero trabalhar. Uma carga de 100 kg usando a eletroestimulação é como se eu tivesse com uma carga de 500kg além de otimizar meu tempo. Uso quatro vezes na semana, normalmente na região dos glúteos e perna. Modéstia a parte, meu bumbum está cada dia mais perfeito, rs.” Explicou Deborah que tem os treinos guiados pelo personal e especialista na prática, Rafael Borges.
Em relação à alimentação, Deborah é direta:
”Para chegar ao objetivo é necessário ter educação alimentar. Não adianta comer bem a semana toda e abrir várias excessões aos fins de semana, por exemplo. Precisa sim mudar os hábitos, não fraquejar e se deixar levar por um doce e alimentos gordurosos. Saber que você pode curtir um momento sem precisar sair do seu objetivo. Ter esse abdômen trincado não é fácil, precisa de muita disciplina”.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar