Saiba como fazer um detox gentil e purificante para os fios

A oleosidade presente nos fios é essencial para proteger o couro cabeludo das agressões diárias e criar uma película protetora que ajuda a reter a hidratação e os nutrientes dentro do fio. Esse tipo de cabelo, conhecido como misto ou oleoso, pede cuidados gentis e produtos com ação detox e purificantes. Que tal aproveitar esse momento para fazer novas pequenas escolhas com hábitos capilares que impactam diretamente você, o outro e o planeta?

Basta aplicar os produtos gentilmente nos fios, massageando o couro cabeludo com o shampoo e posteriormente aplicando o condicionador nas pontas. Para retirar os produtos lave bem a cabeça com água fria ou morna – nessa temperatura, a água mantém o fio brilhoso e longe do ressecamento (normalmente causado pela água quente).

Além disso, fique atento aos produtos escolhidos e garanta fios limpos, hidratados e brilhosos com produtos feitos com ingredientes mais naturais, livres de parabenos, sulfatos, silicones ou corantes. Mas como eu ajudo o planeta? Com produtos livres de testes em animais e veganos. Quer mais? Opte por condicionadores de enxágue rápido, para economizar água sem economizar nos resultados. E quais produtos me proporcionam tudo isso sem sair de casa?Em poucos passos e de forma prática a linha EnergizingDetox de Love Beautyand Planet apresenta produtos que limpam profundamente, mantendo o cabelo hidratado e brilhoso.

Pensando em cuidados mais naturais com fórmulas que inspiram uma beleza transparente com ingredientes cultivados com amor e respeito pelas pessoas e pelo planeta, a linha proporciona um completo detox capilar diário, que conta compoderosos ingredientes presentes na fórmula: óleo de melaleuca Australiano, colhido cuidadosamente e prensado de uma forma que mantém suas propriedades purificantes e desintoxicantes, e raízes energizantes do Vetiver originário do Haiti presentes na fragrância.

Um completo detox para os fios feitos a partir de novas escolhas por você, pelo outro e pelo planeta. Em um novo momento, novas escolhas de amor para sua beleza. Afinal, as pequenas escolhas que você faz agora têm um grande impacto no futuro.

Todos os produtos da marca são cruelty free, veganos e livres de parabenos, corantes e silicones. Para conhecer essa e outras linhas de Love Beauty and Planet, acesse: https://loja.allthingshair.com/love-beauty-and-planet/cabelos/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar